O pro-player Gallon chegou ao top 6 (e depois Top 3) Lenda esta semana com 2 decks, um de BRUXO e um de DRUIDA. Veja as listas dos decks pra você testar nas ranqueadas!
Na primeira semana de Cinzas de Terralém toda a comunidade está tentando alcançar o ranque Lenda com os novos decks, e no caso dos pro-players muitos alcançam o ranque e continuam avançando até chegar ao topo! O Gallon, da GamersOrigin, chegou ao top 6 e depois foi ao Top 3 com 2 decks: um de BRUXO e um de DRUIDA. O deck de BRUXO tem cards como a Maiev Cantonegro e o Kanrethad Ebanez, e no de Druida (que ele usou o deck do BoarControl) tem muitos feitiços, com o Enxame de Moscaluz, a Dádiva das Selvas e o Auxílio da Floresta.
Good stream tonight, got to 6 legend playing with @ZalaeHS , mostly my zoo deck and @BoarControl kael'thas druid list. Thanks zalae and @bmkibler for the hosts tonight! pic.twitter.com/uzHUD0zLD3
— Gallon (@GO_Gallon) April 10, 2020
Got to 3 with shieldbearer zoo, meanwhile some people are lying about their real rank @Monsanto_HS @muzzy_HS @Nohandsgamer explain yourselves pic.twitter.com/A5EAWOEh8d
— Gallon (@GO_Gallon) April 10, 2020
Veja os decks usados pelo pro-player:
AAECAf0GBKMBoQbWuQPtvgMNMIgF9QXiBs4HtZ8D/aQD/acD+a4DsLYDtbkDtrkDx7kDAA==
AAECAaHDAwb9AuYF05wD4p8DsawDrroDDP4B0wP3A8QGuZQD26UD+bUD5boD6LoD7LoD7roD77oDAA==
Bruxo |
Druida |
![]() |
![]() |