Versão Beta
Close

Primeiro dia da Brasil Premier League tem vitórias de Meninozap, Fled e Perna

Veja os resultados do primeiro dia da Brasil Premier League de Hearthstone. A primeira edição de 2020 do torneio da BBL começou nesta terça (14 de abril).

Nesta terça-feira começou a primeira edição de 2020 da Brasil Premier League, torneio de Hearthstone organizado pela BBL Esports e com transmissão online nos canais da ESL Brasil. As partidas foram transmitidas na Twitch e Youtube e os participantes desta edição são o Meninozap, Lucas DM, Fled, Perna, Lucas "Rase" e os estreantes na BPL Torph, Maria Fernanda e o BomSenhor.

Hoje tivemos as transmissões de 3 confrontos:

- Meninozap 3 a 1 Lucas DM
- Fled 3 a 2 BomSenhor
- Perna 3 a 2 Torph

Amanhã o primeiro confronto será de Lucas "Rase" enfrentando Maria Fernanda (Andafern).

O torneio usa o sistema de dupla eliminação: se um participante perder 2 vezes estará eliminado. Veja abaixo o bracket que foi exibido após os confrontos de hoje:

Bracket BPL 2020 Hearthstone - Torneio começou em 14 de abril de 2020 - Após a transmissão
Bracket BPL 2020 Hearthstone - Torneio começou em 14 de abril de 2020 - Após a transmissão

Veja abaixo as premiações. O vencedor terá, além da premiação, uma vaga na próxima Masters Tour.

Premiação da Brasil Premier League - Primeira edição de 2020
Premiação da Brasil Premier League - Primeira edição de 2020

Para os jogadores que sempre estão de olho no meta e no cenário competitivo, acompanhar o torneio sempre é interessante. Veja abaixo o VOD completo da transmissão de hoje:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino