Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Caçador de Demônios Tempo (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Cinzas de Terralém.

INTRODUÇÃO

Neste último mês de Hearthstone tivemos, não só o lançamento de uma nova expansão, como também a adição da décima classe de herói ao jogo, algo que muitos achavam que nunca iria acontecer. Esta nova classe é o Caçador de Demônios, que mal entrou no meta e já sofreu vários nerfs e balanceamentos, provando assim que chegou para modificar e muito o jogo. Agora, após os nerfs, podemos finalmente dar uma olhada em uma das suas listas mais populares e ver como ela funciona:

PRINCIPAIS CARDS

Altruis, o Proscrito

Este lacaio lendário foi um dos cards que sofreu nerf (Passou de 3 Manas para 4) e é o que mais sofreu com ele. Isso é perceptível quando joga-se com o card, pois o Cristal de Mana que precisa ser gasto a mais fará falta para jogar outros cards e ativar sua habilidade de dano nos inimigos. Apesar disso, ainda é um excelente card para este arquétipo contra outros decks baseados em lacaios.

Bradovil Enraivecida

Um lacaio que possui a função de fazer um Demônio muito poderoso do ser deck custar apenas 5 Manas: a Sacerdotisa da Fúria. Com a Bradovil Enraivecida é possível curvar no turno 5 com este Demônio que custava 7 manas e passa a custar apenas 5 e isso é uma jogada que poucos decks do meta conseguem lidar.

Kayn Solfúria

Apelidado de 'Novo Leeroy', o Kayn Solfúria é o lacaio perfeito para finalizar partidas e lidar com lacaios imensos com a habilidade de Provocar que estejam impedindo você de causar dano direto ao seu oponente. Além disso, é um lacaio bom o suficiente para remover lacaios do oponente contra outros decks agressivos.

Metamorfose

Assim com o Kayn Solfúria, Metamorfose também tem função bastante similar: É um ótimo cards para causar dano direto ao seu oponente e, ao mesmo tempo, ajuda a remover lacaios problemáticos do oponente. São 10 de dano dividos em 2 turnos por apenas 7 manas gastas no total.

Crânio de Gul'dan

E por último, temos o card que provavelmente é o mais forte da classe e compete dentre os cards mais fortes do meta. Crânio de Gul'dan também sofreu um nerf, passando de 5 para 6 Manas, mas ainda assim é um card extremamente poderoso. O nerf foi bem importante para atrasar em um turno a utilização deste card, pois no turno 5 ele gera um valor forte demais para qualquer que seja o deck do meta conseguir lidar de maneira limpa. Além disso, faz com que o deck quebre um pouco sua curva e isso gera alguns turnos para decks controle e decks mais lentos respirarem um pouco.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAea5AwSKB8y6A8O8A9rGAw35rgO6tgOLugO9uwPXuwPgvAO6xgPHxgPZxgPVyAPXyAP3yAP+yAMA

MULLIGAN

Uma das coisas mais importantes para de manter em mente ao mulligar com esta classe é a posição dos cards na sua mão, por conta da habilidade de Exilar que só é ativada se o card estiver mais a direita ou mais a esquerda na sua mão. Com isso em mente, você irá sempre buscar seus lacaios de custo 1 e seus cards com Exilar que estiverem na posição certa ou que sejam fáceis de colocá-los em posição para serem ativados. Contra decks agressivos busque por Assumbra e Raio Ocular. Já contra os decks de controle, busque pela Bradovil Enraivecida e Crânio de Gul'dan.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-2 Golpe do Caos

+2 Pinavil Furioso

Contra decks de controle:

-1 Gosma Ácida do Pântano

-1 Altruis, o Proscrito

+2 Feitor Sátiro


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG