Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Caçador Face 2.0 (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Cinzas de Terralém.

INTRODUÇÃO

Este tipo de Caçador, extremamente agressivo, ficou bastante conhecido como Face Hunter bem no início do Hearthstone e sempre foi um deck bem popular desde então. Porém, há alguns anos este deck esteve sumido por não ter recebido nenhum suporte nas últimas expansões. Isso mudou nesta última expansão do ano com cards que possuíam sinergia com o Poder Heroico do Caçador que sempre se mostrou como um dos mais fortes. Confira então quais foram estes cards:

PRINCIPAIS CARDS

Anão Atirador de Elite

Este lacaio tem uma função mais inclinada para controle de campo do que para ser agressivo, mas sua maior vantagem estar em ser um lacaio com 3 de Vida por apenasa 1 Mana. Lacaios assim sempre irão conseguir espaço no meta para serem utilizados por sua vantagem imensa nos primeiros turnos da partida.

Reforços Tóxicos

Este é o card que tornou novamente popular este arquétipo no meta, isso porque é um card que recompensa bastante o plano de ser o máximo agressivo possível. Sua desvantagem está em ser um péssimo card para comprar no meio da partida, porque irá demorar no mínimo três turnos para você conseguir sua Recompensa. Porém, como este deck é preparado para finalizar a partida muito cedo, essa desvantagem acaba não significando muito no fim das contas.

Espreitador Fásico

Este lacaio tem a função de, ao mesmo tempo que você desenvolve um lacaio no campo, você cria um valor extra ao ser Poder Heroico. Além disso, não podemos esquecer que o Espreitador Fásico também ajuda a filtrar seu deck e remover os Segredos do seu deck e aumentar suas chances de comprar cards que causam dano.

Porco-Espinho Aprimorado

O principal lacaio com Último Suspiro deste deck e o card que possui melhor sinergia com o buff da Ingenuidade do Saqueador. É um lacaio forte por si só, mas que possui o potencial de ser um lacaio absurdamente forte tão cedo como no turno 3.

Leoa dos Mok'Nathal

A Leoa dos Mak'Nathal é o único card que realmente possui uma sinergia direta com lacaios de Último Suspiro, o que já é o suficiente para que o deck se molde em torno deste card. O melhor Último Suspiro para ser copiado é o do Porco-Espinho Aprimorado, pois como a Leoa dos Mok'Nathal tem Rapidez é possível ativá-lo imediatamente trocando-a com um lacaio inimigo, assim você irá causar o dano do seu ataque (5) dividido entre todos os inimigos. Essa é uma jogada muito forte tanto quando feita no início da partida quanto no final.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAR8C7JYD1LoDDqgCtQPJBJIF7Qb+DPOnA/uvA/yvA4WwA864A6S5A/a6A/+6AwA=

MULLIGAN

Este deck possui um mulligan bastante simples, onde você irá buscar apenas por seus cards importantes para o turno 1 ao turno 3. Esses cards são: Anão Atirador de Elite, Gnomo LeprosoReforços Tóxicos, Espreitador FásicoIngenuidade do SaqueadorArco Hastáguia e Companheiro Animal.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Teron Sanguinávido

+1 Tiro Rápido

Contra decks de controle:

-1 Armadilha Explosiva

+1 Zixor, Predador-Alfa


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG