Versão Beta
Close

Guia de Deck de Hearthstone e Lista: Veja como jogar de Druida Big

Veja um guia pro deck de Druida Big, com cards de Cinzas de Terralém, nova expansão de Hearthstone. Alguns dos cards de destaque tem Exuberância, Alexstrasza, Guardião Alado e mais.

Druida em 2020 é popularmente conhecido como uma classe que tem abusado de Kael’thas e tokens. Entretanto, Druida Big também vale a pena ser destacado.

Um arquétipo bem famoso na classe, devido aos feitiços de vantagem de mana, o Druid Big é cheio de lacaios enormes, feitiços de mana e dragões poderosos. 

Por mais que seja um deck que depende de “highroll” (comprar tudo perfeito), o Druida Big pode surpreender com sua consistência. 

Código:

AAECAZICAsUEiLADDkD+AcQG4p8Dl60DsK0D/a0DjK4D3q8D/7UD6LoD7LoD7roD87sDAA==

### Big Druid
# Classe: Druida
# Formato: Padrão
# Year of the Phoenix
#
# 2x (0) Avivar
# 2x (1) A União Faz a Força
# 2x (2) Sopro de Sonhos
# 2x (2) Ira
# 2x (2) Cascaferro
# 2x (3) Feixe do Brejo
# 2x (4) Patada
# 1x (4) Frizz Quentchura
# 2x (4) Exuberância
# 2x (6) Exploradora Esmeralda
# 2x (7) Guardião Alado
# 2x (7) Draconídea Evasiva
# 2x (7) Comerciante de Montaria
# 2x (8) Gêmeo Tirânico
# 1x (9) Alexstrasza
# 2x (10) Colosso do Ferro-Velho

Mulligans

Sopro de Sonhos
Ira
Exuberância
Exploradora Esmeralda
A União Faz a Força

Druida Big Histórico de Vitórias - Artigo
Druida Big Histórico de Vitórias - Artigo

Nesse deck, o mais importante é buscar a vantagem de mana, sem dúvidas não tem há chance de vitória sem ter esse “mana cheat” (trapaça de mana). Sopro dos Sonhos é incrível nesse aspecto porque é o deck é recheado de dragões e a chance do card ativar é bem consistente.

Exuberância é um card vital. Eu recomendo manter na mão em qualquer circunstância. Na hora de pensar no mulligan do deck, o Sopro dos sonhos é excelente se você tiver a certeza de um dragão na mão e também com exuberância pra dar um back up. 

Contra decks que são extremamente rápidos, recomendo deixar toda remoção possível e depois pensa na mana, mas, se você tiver a mão dos deuses (dois Sopros, um dragão ou até uma exuberância), não troca nada.

O deck é bem direto. Coloca bicho grande, mata os pequenos, bate na cara do oponente. Frizz é uma maravilha no deck. 

O Druida big também pode ser flexível, podendo acrescentar até a nova Ysera que enche sua mão de portais, caso sinta necessidade de ter mais valor.

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire