Versão Beta
Close

Inscrições abertas pra Semana 3 dos Desafios Semanais de Hearthstone!

A regra da semana é de ter decks com os lacaios que tenham Último Suspiro. Saiba mais

Terceira semana começando, com mais um Desafio Semanal de Hearthstone no próximo sábado! A regra é ´Último Suspiro", onde todos os lacaios do deck terão de ter essa mecânica.  As inscrições podem ser feitas pela Battlefy e já estão abertas!

Inscreva-se para o Desafio Semanal clicando aqui!

Os Decks registrados podem incluir apenas lacaios com a palavra-chave "Último suspiro" em sua descrição. Se a palavra "Último Suspiro" estiver em negrito na descrição do lacaio, é um card válido. Por exemplo, o Sectário Ferruginoso ainda conta como um lacaio válido. Esta restrição se aplica apenas a lacaios, todos os outros tipos de cards não têm restrições adicionais.

Regras técnicas:

1. Relate sua própria pontuação após cada jogo ou quando todos os jogos terminarem.

2. O tempo de tolerância para tudo é definido em 5 minutos.

3. Se o seu oponente ficar offline durante o jogo, você deve esperar 5 minutos pela reconexão; se o seu oponente não voltar, tire uma printscreen e faça o upload dessa printscreen no Battlefy para mostrar como prova e reivindicar vitória.

4. Após a preparação, se o seu oponente ainda estiver ocupado ou ainda não tiver aceito o pedido de amizade, você pode ir ao Discord para denunciá-lo no canal #desafios-semanais-de-hearthstone, e depois de escrever no chat, contaremos 5 minutos, um uma vez concluída a contagem, se o seu oponente ainda não apareceu, você obterá a vitória total.

5. O modo espectador não é proibido porque não existe um sistema que nos permita controlá-lo.

6. Se os dois participantes não estiverem prontos no Battlefy e se passarem 5 minutos, o administrador sempre atribuirá ao jogador à esquerda uma pontuação de 2 a 1, isto é para cuidar da continuidade e fluidez do torneio.

Todos os participantes devem estar nosso Discord do Card na Manga, no canal referente ao desafios:

https://discord.gg/usZX85A

Lembrando que o Desafio Semanal tem recompensas adicionais! Basta vencer 4 oponentes em um torneio Desafio Semanal para ganhar um prêmio! Além disso o vencedor do Desafio Semanal também receberá um prêmio adicional.

Os vencedores dos 4 Desafios Semanais de uma temporada também se enfrentarão em um Desafio Final, onde eles competirão para ser o Campeão dos Desafios Semanais de Hearthstone, e ganhar um grande prêmio adicional.

Prêmios

Quem vencer os Desafios Semanais ou derrotar pelo menos 4 adversários ganhará códigos de saldo da Blizzard que podem ser usados na compra de qualquer produto na loja digital de Blizzard. Os prêmios são divididos da seguinte forma:

  • Se você derrotar 4 adversários, receberá um código de saldo de Blizzard.
  • Se você vencer o Desafio Semanal, receberá um código de saldo de Blizzard adicional.
  • Os top 4 finalistas do Desafio Final ganharão um código de saldo de Blizzard adicional.
  • Se você vencer o Desafio Final, também receberá um código que fornecerá o conteúdo do Pacotaço de Cinzas de Terralém, originalmente disponível apenas na pré-venda, que contém 90 pacotes de cards de Cinzas de Terralém, a heroína da classe Xamã Lady Vashj, o verso de card “Serpentina”, 1 card Lendário Dourado aleatório de Cinzas de Terralém, e o Passe da Taverna.

Nota: O valor correspondente ao código de saldo de Blizzard varia de acordo com a moeda associada à sua conta Battle.net. Para compensar diferenças de valor de acordo com as taxas de câmbio, os vencedores do Brasil também receberão um pacote de cards de Cinzas de Terralém. Verifique as regras do torneio para mais detalhes. Considere também que, se você adquiriu o Pacotaço de Cinzas de Terralém, você não poderá resgatar o código do Pacotaço de Cinzas de Terralém nessa mesma conta Battle.net.

Mais informações do Torneio

Cada Desafio Semanal corresponde a um torneio de até 128 jogadores por região, onde as inscrições serão fechadas se todos as 128 vagas estiverem preenchidas, portanto, se você quiser participar registre-se o mais rápido possível. A menos que seja especificado o contrário, cada torneio de Desafio Semanal terá uma chave de eliminação simples com confrontos no qual os ganhadores serão determinados de acordo com uma partida melhor de 3 (BO3), onde cada jogador deve registrar 3 decks válidos, sujeito a uma proibição (ou “Ban”) feita pelo seu oponente.

As partidas são transmitidas em nosso canal na Twitch, com narração do Canto do Morph e do Roma. Boa sorte a todos os participantes!

Decklists dos finalistas das semanas anteriores

- Veja os decks de LordNt e byenerub, os finalistas do Desafio Semanal - Semana 1
- Decklists dos finalistas do Desafio Semanal 2 (Caçador de Demônios e Sacerdote)

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino