Card na Manga

Close

Confira os heróis Tier 1 de Hearthstone Campos de Batalha

Veja quais são os melhores heróis de Hearthstone Campos de Batalha - Maio de 2020

No dia 20 de abril, hearthstone recebeu um patch recheado de mudanças e dentre elas, alteração no herói Millhouse Manavento que estava reinando sozinho no Tier 1, fazendo com que os demais heróis ficassem atrás dele. Com o "nerf" sofrido (atualizações da taverna custam 1 (um) a mais de ouro), Millhouse saiu da lista Tier 1 de Campos de Batalha. Confira abaixo os heróis com a maior taxa de vitória em Campos de Batalha e as melhores composições de lacaios.

Herois Tier 1 em Hearthstone Campos de Batalha

Dário, o Dançarino

A melhor composição para Dário, o Dançarino é a que usa lacaios com Escudo Divino. Aposte em lacaios como: Desviatron, Cavala Sagrada, Guardião de Bronze, Bolvar, Ovo Mecânico e Protetora íntegra.

Dário, o Dançarino
Dário
Trio Parada Dura
Desviatron
Cavala Sagrada
Guardião de Bronze
Bolvar
Protetora Íntegra
Ovo Mecânico
Nozdormu

Os lacaios que os jogadores que escolhem Nozdormu mais priorizam são as Feras e Dragões. Se for montar a estratégia de Feras, busque por lacaios como: Goldrinn, Hidra da Gruta, Sinuosa Medonha, Bando de Ratos, Mamãe Ursa, Escornante e Barão Rivendare.

Se optar por montar a estratégia de Dragões, priorize Violâminus, Kalecgos, Arauto da Chama, Guardião de Bronze, Guardião do Glifo, Nadina e Emissário do Crepúsculo. Sabemos que os dragões de taverna mais baixa te ajudam a chegar no late game no top 4, mas troque por Dragões mais fortes e busque por Kalecgos o mais rápido possível para que seja possível uma estratégia mais consistente com os Dragões. 

Nozdormu
Nozdormu
Clarividência
Nadina
Guardião do Glifo
Arauto da Chama
Guardião de Bronze
Kalecgos
Violâminus
Emissário do Crepúsculo
Arquivilão Rafaam

A tribo mais indicada para compor uma estratégia com Arquivilão Rafaam é de Feras. Utilize o poder heróico para roubar lacaios para montar seu "early game" e vai upando a taverna e buscando pelas feras e construindo a estratégia de feras que é na maioria das vezes compostas por lacaios como: Goldrinn, Hidra da Gruta, Sinuosa Medonha, Bando de Ratos, Mamãe Ursa e Barão Rivendare para "procar" mais vezes o último suspiro do Goldrinn, uma peça chave para deixar suas feras mais poderosas. 

Arquivilão Rafaam
Asa da Morte

O Asa da morte no Early game busca por lacaios com último suspiro (Bando de Ratos principalmente). Para o Late Game é indicado para o herói a estratégia de Feras ou Token de Demônios que ficam mais fortes com o seu poder heróico passivo que faz com que seus lacaios tenha +2 de ataque. Priorize lacaios como Goldrinn, Hidra da Gruta, Sinuosa Medonha, Bando de Ratos, Mamãe Ursa e Barão Rivendare. Na estratégia de Demônios busque por Aprisionador, Senhor do Caos, Mamãe Diabrete, Mal'ganis e Malabarista de Almas.

Asa da Morte
Edwin Vancleef

Uma das melhores estratégias para Vancleef é a de lacaios com Escudo Divino e obviamente a de Feras. Mas a de Escudo Divino tem uma vantagem maior por ser muito fácil do Vancleef deixar os lacaios mais fortes com o seu poder heroico. Para a estratégia de Escudo Divino, priorize lacaios como: Desviatron, Cavala Sagrada, Guardião de Bronze, Bolvar, Ovo Mecânico (magnetizado com Módulo Azucrinomático), Rombomba Cabum e Impositor Draconídeo. Sempre que possível, use seu poder heroico nos lacaios que podem ficar mais fortes, como Desviatron, Cavala (que pode receber venenoso) e Guardião de Bronze.

Edwin Vancleef
Desviatron
Cavala Sagrada
Cavala Sagrada
Guardião de Bronze
Bolvar
Ovo Mecânico

Aguardem por mais sugestões de heróis e composições de Hearthstone Campos de Batalha. Se quiser alguma estratégia ou herói específico, deixe nos comentários que traremos mais detalhes!


Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram .

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_