Versão Beta
Close

Hearthstone: Análise do deck de Caçador de Demônios Tempo e o meta atual

Veja a lista de Hearthstone para o deck de Tempo Demon Hunter, junto com análises do meta atual para o deck (entre outras informações e análises).

A classe temida do momento, Caçador de Demônios, o que faz a classe ser tão forte? Será que é a compra de card exagerada? Facilidade em causar dano direto? Será que o problema é o Altruis? Descubra agora, no Card na Manga Reporter.

-”Estamos aqui hoje com um pobre ladino que jogou contra o Caçador de Demônios e foi atropelado, conte como foi a experiência.”

-”Eu estava de boa, jogando meus servos, construindo meus turnos e quando fui jogar Mandrião da MAL eu fui simplesmente atropelado.”

-”E você anotou a placa* da carreta que passou? “

-”Sim, aqui está:”

Código:

AAECAea5AwTMugPDvAPtvgPaxgMNh7oDi7oDyboD17sD4LwDusYDx8YD2cYD18gD98gD/MgD/sgD/8gDAA==

### Tempo Demon Hunter
# Classe: Caçador de Demônios
# Formato: Padrão
# Year of the Phoenix
#
# 2x (0) Talho Duplo
# 2x (1) Emissário do Signo Carmesim
# 2x (1) Carnífice de Batalha
# 2x (2) Pinavil Furioso
# 2x (2) Golpe do Caos
# 2x (2) Dança de Lâminas
# 2x (2) Asumbra
# 2x (3) Raio Ocular
# 2x (3) Lâminas de Guerra Aldrachi
# 1x (4) Maiev Cantonegro
# 1x (4) Kayn Solfúria
# 1x (4) Altruis, o Proscrito
# 1x (5) Metamorfose
# 2x (5) Adepto da Glaive Jurada
# 2x (6) Crânio de Gul'dan
# 2x (6) Antaen Aprisionado
# 2x (7) Sacerdotisa da Fúria

Mulligan

Emissário do Signo Carmesim
Asumbra
Carnífice de Batalha

Progressão do deck de Caçador de Demônios Tempo - Artigo 29-04-2020
Progressão do deck de Caçador de Demônios Tempo - Artigo 29-04-2020

60% taxa de vitoria geral. Que absurdo de número, isso significa que de 100 partidas, o jogador venceu 60 garantidas. O deck é composto de cards proativas, praticamente não tem nada que seja reativo, ou seja, é uma classe bastante agressiva. Cards de custo relativamente baixos em comparação ao efeito que proporcionam. 

O modo de jogo do deck é bem direto, abusando de um mulligan quase que infalível, você sempre terá bons turnos, no pior dos casos é abrir o jogo com dois Crânio de gul'dan na mão e isso nem é ruim porque no turno 6 vai ter uma volta fenomenal na mesa com 3 cards que custam 3 manas a menos, caso o Crânio esteja com seu efeito EXILAR (extremo esquerdo ou direito) ativado. Com isso entramos em outro ponto.

A fraqueza de Caçador de Demônios é o fato de ser um jogo de carta e que depende de comprar bem e os cards estarem na posição correta, Exilar é uma mecânica muito forte, mas, que pode ser bem cruel. Vai acontecer momentos onde os dois crânios estarão no meio da mão, sem previsão de serem jogados. Acontece também do Emissário ficar preso no meio da mão ou o Altruis não ter nenhum card nos extremos para ativar o efeito. 

A melhor forma de jogar com o Caçador de Demônios é não ser muito ganancioso e abrir mão de valor para tirar vantagem de tempo sempre que possível. Claro que o deck as vezes ajuda bastante, não é atoa que a % de vezes que o Crânio é ativado no turno 6 é bem maior que a quantidade de vezes que não é (dados do HsreplayPremium). 

Finalizando, esse é definitivamente o melhor aggro e possivelmente o melhor deck para o ranqueado padrão no momento. Rapido, forte, seguro e consistente.

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire