Versão Beta
Close

Nalguidan é o campeão da terceira semana da Hearthstone Grandmasters

O jogador Nalguidan enfrentou Monsanto na final da terceira semana da Hearthstone Grandmasters e ganhou por 3 a 2! Veja também a tabela de pontos até o momento.

Após 3 dias de transmissões com narração em português na Hearthstone Grandmasters (com KingVenom, Nayara Sylvestre, Tesdey, Joguecomoumogro e Comarox) tivemos uma final com Nalguidan e Monsanto! O argentino venceu a série por 3 a 2, se tornando o campeão da terceira semana do torneio. Tivemos uma regra diferente esta semana, com dez decks e 6 banimentos.

Bracket Semana 3 Confrontos Decisivos - Grandmasters
Bracket Semana 3 Confrontos Decisivos - Grandmasters

Veja como ficou a classificação até o momento:

Tabela das Divisões A e B da Grandmasters até a semana 3
Tabela das Divisões A e B da Grandmasters até a semana 3

A partir da próxima semana será usado o sistema de pontos corridos nas duas divisões de cada região, da mesma forma que nas temporadas anteriores do Grandmasters. 

  • Depois das três primeiras semanas, os jogadores serão divididos em duas divisões com base na classificação. A Divisão A é composta pelos 8 melhores jogadores em termos de pontuação, e a Divisão B são os da 9ª à 16ª posição.
  • As duas divisões jogam no sistema de pontos corridos durante quatro semanas. A classificação ao fim dessas semanas define quem avança para disputar os Playoffs e quem será rebaixado na 1ª Temporada.
  • O formato é sempre o mesmo nas semanas de pontos corridos:
    • Conquista, Md5 (4 decks, 1 banimento)

Você pode saber mais sobre a Grandmasters aqui!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino