Versão Beta
Close

GUERREIRO chega na segunda posição de taxa de vitórias no Modo Livre de Hearthstone

A classe galgou alguns ranques nesta semana no Modo Livre de Hearthstone, e MAGO perdeu posições, segundo estimativas do HSReplay.

Com cada vez mais jogadores testando decks de GUERREIRO em Hearthstone, a classe começou a ganhar popularidade tanto no Padrão e no Livre. No Modo Livre, segundo o report mais recente do HSReplay, a classe está na segunda posição, atrás de CAÇADOR DE DEMÔNIOS.

Depois vem PALADINO e MAGO, que perdeu algumas posições. Em popularidade. a classe representada por Illidan continua no topo, com 21.2%. Por ser uma das principais novidades de Cinzas de Terralém, a classe continua popular e muitos jogadores estão usando pra chegar ao Lenda nas ranqueadas.

Veja abaixo o report.

Report do Modo Livre de Hearthstone - Wild Meta Pulse entre 29 de abril e 05 de maio
Report do Modo Livre de Hearthstone - Wild Meta Pulse entre 29 de abril e 05 de maio

MAGO continua popular no Livre, com 20%, e depois vem BRUXO e SACERDOTE.

Lembrando que o Modo Livre permite cards de todas as expansões lançadas, e com isso as partidas podem ser mais insanas neste modo de jogo. Já o Padrão só permite cards das expansões lançadas em 2019 e 2020.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino