Card na Manga

Close

Atualização adicionará proteção de cards duplicados em cards individuais de recompensa

Nova atualização de Hearthstone irá adicionar a proteção de duplicatas em cards individuais de recompensa.

Outra mudança que chegou em Cinzas de Terralém e no Ano da Fênix em Hearthstone é a proteção de cards duplicados, que ajuda o jogador a completar a sua coleção de Hearthstone. O sistema analisa os cards que você já tem (2 cópias de cada, exceto lendários) e com isso os pacotes que você abre da mesma expansão param de vir cards extras repetidos até que você tenha completado todos os cards de uma determinada raridade (e apenas após isso que começam a aparecer duplicatas, que você pode desencantar em pó arcano, criando novos cards).

Só que a proteção de duplicadas não estavam sendo aplicadas no baú de recompensa de abril, e com isso será lançado uma nova atualização em breve, corrigindo o problema.

Olá a todos,

Recebemos relatos de jogadores recebendo cards duplicados do baú de recompensas de abril. Investigamos o ocorrido e descobrimos que a proteção de duplicados não estava sendo aplicada a cards individuais de recompensa, apenas em pacotes.

Para as recompensas do baú de maio, lançaremos um aprimoramento que verifica cards duplicados contidos em cada pacote do baú, o que ajudará os baús a receber proteção de duplicados.

A atualização não tem data de lançamento, mas provavelmente irá chegar nos próximos dias. Lembrando que o Hearthstone ganhou um novo sistema de recompensas nas ranqueadas, com um novo sistema de progressão baseado em "tier", começando no Bronze e indo até o "Lenda".

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino