Versão Beta
Close

Vencendo o Trono de Gelo: Sindragosa

Hora de vencer o último chefe dos Recônditos Superiores!

Só falta mais um chefe para vencermos os Recônditos Superiores. Agora é a vez da Sindragosa, que possui um deck bem balanceado, mas que complica sua vida mesmo é com as pedras de gelo que preenchem o seu campo. Confira nosso deck de custo 0 e a estratégia para derrotá-la.

 

Sindragosa
Sindragosa

 

Nome: Sindragosa
Vida: 30

Poder heroico 1: Ao chegar a 20 de vida, transforma todos os lacaios inimigos em blocos de gelo
Poder heroico 2: Ao chegar a 10 de vida, transforma todos os lacaios inimigos em blocos de gelo
Poder heroico 3: Cause 2 de dano

Principais cards:  Draconiano Cromático, Magia Desencadeada

Deck

Classe: Guerreiro

2x (1) Arqueira Élfica
2x (2) Golpe Heroico
2x (2) Guerreiro Guelrazul
2x (2) Raptor Dinossangue
2x (3) Levantar Escudo
2x (3) Machado de Guerra Abrasador
2x (4) Elite Kor'kron
2x (4) Yeti Ventogelante
2x (5) Curadora Escamanegra
2x (5) Guarda da Angra do Butim
2x (5) Lâmina Soturna
2x (5) Retalhador de Arcanita
2x (6) Fogueteira Descuidada
2x (6) Lorde da Arena
2x (6) Ogro Punho de Pedra

Código:
AAECAQcADxxanQHYAbAChQORA70DxgSeBeMF7wf/B/QIlg0A

Estratégia

Assim que a partida começar, você vai notar que no seu campo existem 4 blocos de gelo. Eles não tem vida nem ataque e como você já deve ter percebido, não podem ser removidos. Não bastando começar com seu campo reduzido, sempre que a Sindragosa perde 10 de vida tem seu poder heroico ativado, que transforma qualquer inimigo do campo adversário em mais pedras de gelo. Seus dois principais cards são totalmente anti magias, e por isso nosso deck terá muito poucas delas.

O macete aqui então é ficar atento para quando é o momento de causar dano e quando é hora de trocar, para evitar criar mais pedras de gelo no seu campo e também para não deixá-la sair do controle com vários lacaios prontos para acertar a sua face. A escolha do guerreiro se dá exatamente por isso, suas armas são uma grande vantagem aqui, pois você pode destruir lacaios e dar dano na face dela sem ter de colocar algo no campo que vá virar uma pedra de gelo. Outro fator importante é a armadura, diversos cards como o "Levantar Escudo" estão nesse deck por isso, uma vez que ao focar no uso de armas, sua vida poderá ficar em risco.

A Fogueteira é a responsável pelo letal!
A Fogueteira é a responsável pelo letal!

Use o Lorde da Arena e o Ogro de Pedra para trocas que exijam mais poder de ataque. Combe o "Golpe Heroico" com alguma de suas armas para limpar o campo sem comprometer o seu pouco espaço. Use a Fogueteira ou outro dos lacaios com investida para garantir o letal. 

Agora só falta o Lich Rei para concluirmos a aventura. Se prepare pois será muito, mas muito difícil. Nos vemos na próxima.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo