Card na Manga

Close

Atualização de Hearthstone adiciona Ordenação do Deck

Além dos novos heróis dos Campos de Batalha, o update adicionou também Ordenação do deck. Saiba mais

O Update 17.2, divulgado hoje no site oficial de Hearthstone, também adicionou Ordenação de deck dentro do game, o que será ótimo para os jogadores que querem organizar os decks e deixar no topo os decks mais usados e que não serão alterados.

Quando estiver na lista no Gerenciador da Coleção, aperte e segure o botão do deck para entrar no modo “reordenar”. Quando estiver nesse modo, basta clicar e arrastar seus decks para ordená-los! A reordenação de decks só começa a funcionar quando os nove heróis iniciais (exceto o Caçador de Demônios) são desbloqueados.

Além dessa melhoria, o update veio com mais 3 heróis (Lady Vashj, Maiev Cantonegro e Kael'thas Andassol) e outras melhorias e correções.

  • Recompensas do fim da temporada
  • As recompensas que você acumulou na temporada ranqueada atual agora são destacadas em verde no seu Baú de Recompensas, que pode ser encontrado no topo do Registro de Missões.
  • Painel de filtragem do Gerenciador da Coleção (dispositivos móveis)
  • O painel de filtragem agora permanece aberto após o uso da Busca.
  • O painel de filtragem agora é ocultado quando cards são arrastados para um deck e reaparece depois que eles são adicionados.
  • O painel de filtragem não é mais encerrado enquanto o botão “Pronto” não for apertado.
  • O texto do Teron Sanguinávido foi atualizado para ficar tecnicamente mais preciso: “Destrua todos os outros lacaios aliados. Último Suspiro: Evoque-os de novo com +1/+1.”

Você pode saber mais sobre as adições dos Campos de Batalha neste artigo.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino