Versão Beta
Close

Novo patch de Hearthstone traz correções no celular, correções de congelamentos e mais

Mais um patch de Hearthstone traz correções em diversos bugs, incluindo correção de bug que fecha o jogo em plataformas móveis (celular). Saiba mais

Foi divulgado no fórum oficial mais um patch com correções em Hearthstone e uma delas voltada para dispositivos móveis. Veja o patch notes completo, da versão 17.2.2:

  • Corrigido um bug que poderia causar um fechamento abrupto do jogo em plataformas móveis ao clicar no olho para ver quem é o espectador de um jogo.
  • Corrigidos vários problemas variados que congelam o estado do jogo ao tentar jogar determinados cards da sua mão.
  • Corrigido um erro em que alguns jogadores na Europa só recebiam a opção da classe Guerreiro como seu deck grátis depois de graduar-se a um novo jogador.
  • Corrigido um erro em que a loja falhava ao executar Hearthstone devido a uma dependência ausente.

Se a loja ainda estiver fechada após a atualização para a versão 17.2.2, tente mudar para outra região no aplicativo de desktop de Battle.net e depois voltar para a sua região, antes de entrar no Hearthstone.

Lembrando que recentemente foram lançados outros patchs, com novos personagens nos Campos de Batalha e novos nerfs e buffs. Saiba mais clicando aqui e aqui.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino