Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Mago Highlander Pós-Nerf (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Cinzas de Terralém.

INTRODUÇÃO

O Mago recebeu alguns cards que tinham como requisito para ativar suas habilidade que seu deck não possuísse card duplicados. Esse tipo de arquétipo já existiu e foram apelidados de 'Highlander', uma referência ao filme de 1986 com a frase marcante 'Só pode haver um'. Muitas listas foram testadas nas primeiras semanas do novo meta e ficou claro que é um deck bem funcional e que não sofre tanto por não utilizar duas cópias de seus cards. Vamos então conferir alguns dos cards mais importantes deste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é o lacaio que faz valer a pena você forçar este arquétipo, depois de vários testes da habilidade deste card é perceptível que ele sempre será muito útil em qualquer que seja a situação que você se encontra na partida.

Malygos, o Aspecto da Magia

Este lacaio lendário mostra seu real poder ao ser jogado, só assim para entender o quão poderosos são os feitiços aprimorados de Mago gerados por ele. Todas as opções serão apenas dos conjuntos Clássico e Básico, porém serão provavelmente uns dos feitiços mais poderosos já vistos no jogo.

Reno, o Relicólogo

O Reno, o Relicólogo é o segundo card que possui sinergia com decks sem cards repetidos e, apesar de não ser tão forte quanto o Zéfiro, o Grande, ele é importantíssimo contra decks agressivos ou midrange que possuem um plano de jogo baseado em lacaios. Além disso, seu Grito de Guerra é bem flexível pois pode remover tanto um lacaio 10/10 quanto cinco lacaios 2/2.

Rainha Dragonesa Alextrasza

Esta foi a mais nova adição ao arquétipo Highlander e é uma adição imensa que fez com que tornasse-o ainda mais viável. O potencial deste card é imenso quando olhamos todos os Dragões disponíveis neste novo meta, principalmente aqueles com Gritos de Guerra muito fortes como Asa da Morte, o Aspecto Insano, Kalecgos, entre vários outros.

O Incrível Reno

O mais novo heroi adicionado ao formato padrão é nada mais que um dos herois mais fortes que vimos em muito tempo. O Mago Highlander cresceu imensamente em popularidade e poder única e exclusivamente por conta deste card, que possui um efeito de remoção em área onde simplesmente os lacaios em campo deixam de existir. Isso acarreta em nenhum dos Últimos Suspiros serem ativados, além de nenhum daqueles lacaios poderem ser revividos mais durante a partida.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAf0EHooBqwTFBMsE7QSNCJ+bA6CbA4qeA6GhA8KhA/yjA4ukA5KkA7+kA/KlA4SnA/SrA/qsA+yvA/CvA5GxA4S2A4y2A+G2A8O4A427A9y+A+a+A97EAwAA

MULLIGAN

Mistérios Antigos, Intelecto Arcano e Astromante Solarian você sempre irá manter na sua mão inicial. Contra decks agressivos busque por Agoureiro, Sopro Arcano, Bola de Fogo Rolante e Observador Aprisionado. Contra decks de controle você irá buscar por lacaios como Manassabre Fugitivo, Draco do Crepúsculo e Zéfiro, o Grande para ajudar a desenvolver o campo nos primeiros turnos da partida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Siamat

-1 Poder da Criação

+1 Nevasca

+1 Golpe Flamejante

Contra decks de controle:

-1 Aparição Óssea

+1 Exploradora Lazúli


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG