Card na Manga

Close

Estimativas de popularidade do Meta Padrão - 18 a 24/05 (Classes e Taxas Médias de Vitórias)

Veja como está a popularidade das classes de Hearthstone, incluindo as taxas médias de vitórias segundo estimativas do HSReplay.

O HSReplay divulgou mais um relatório de "Meta Pulse", listando as classes mais populares e as taxas médias de vitórias. Os dados são estimativas, com informações coletadas pelo deck tracker, ferramenta que os jogadores usam pra medir o desempenho nas ranqueadas. CAÇADOR está no topo tanto em taxa média de vitórias (52.9%) e popularidade (18.1%) e depois temos CAÇADOR DE DEMÔNIOS (em segundo na taxa média de vitórias e terceiro em popularidade), GUERREIRO (51.6% em winrate) e LADINO (51.2% em winrate, e a segunda classe mais popular da semana).

Os dados são os dias 18 a 24 de maio, do Diamante ao Lenda. Formato Padrão.

Meta Pulse de 18 a 24 de maio - Hearthstone
Meta Pulse de 18 a 24 de maio - Hearthstone

Lembrando que o meta pode sofrer alterações regulares caso algum deck fique forte demais ou algum card acabe ficando em muitos decks, já que os desenvolvedores querem sempre que mais classes sejam viáveis nas partidas, e que os jogadores tenham mais opções nas composições dos decks.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino