Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Bruxo Missão Malygos (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Cinzas de Terralém.

INTRODUÇÃO

A missão do Bruxo já foi testada em diversos arquétipos e esse tem se mostrado o mais eficaz de todos. A melhor maneira de tirar valor desta missão seria num deck com vários lacaios poderosos de custo alto, porém neste meta não temos lacaios suficientes para isso. Por esse motivo que esta tem sido a melhor maneira de tirar valor no Poder Heroico gerado pela missão do Bruxo. Vamos então conferir alguns dos cards importantes deste deck:

PRINCIPAIS CARDS

Arqueologia Suprema

Essa missão pode até parecer bem complicada de ser ativada, porém o Bruxo possui vários recursos para acelerar bastante a compra de cards, além também do seu Poder Heroico. Sua recompensa é um novo Poder Heroico que também faz você comprar um card por 2 manas, porém este card passa a custar 0 de mana para ser conjurado. É uma missão que não tem tanto valor neste deck, além de ajudar a adiantar seu combo e não perder vida no processo, o que já é valor o suficiente para adicioná-la ao deck.

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é o lacaio perfeito neste arquétipo que busca comprar seu deck o mais rápido possível, com isso é muito fácil de conseguir ativar seu Grito de Guerra. Na maioria das partidas você irá buscar uma remoção em área com ele, mas sua flexibilidade para as situações mais diversas é o que torna esse lacaio indispensável para o funcionamento do deck neste meta.

Reviravolta

Como comentamos anteriormente, o Bruxo possível algumas maneiras de ativar o card de missão bem mais rápido e Reviravolta é o principal card para isso. Com o número máximo de cards em sua mão é possível comprar até 9 cards com a Reviravolta que irão contar para completar sua missão e há uma boa chance de você comprar outra cópia da Reviravolta para ganhar imediatamente seu novo Poder Heroico. É, sem dúvidas, o card mais importante para o funcionamento deste deck atualmente.

Keli'dan, o Quebrador

Um novo lacaio lendário que veio com a última expansão e serve como um excelente suporte para este arquétipo. Keli'dan, o Quebrador entra como um substituto para o antigo Lorde Godfrey como um lacaio que consegue limpar o campo de batalha e ainda se manter vivo.

Malygos

Malygos é o lacaio que possibilita o combo principal do deck com cards como Chuva de Fogo, Fogo d'Alma e Sopro Etéreo causando assim uma enorme quantidade de dano direto da sua mão. Assim que você completar a Missão, este é o tipo de card que você busca comprar com seu Poder Heroico para fazê-lo custar 0 Manas, porém se você comprá-lo antes o deck possui duas cópias de Reviravolta para jogá-lo de volta no deck e tentar novamente.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAf0GCrQDxQTbBtwGigfrowP8owPtrAORsQPuvwMKzgfECNqWA9qbA7ulA+WsA+usA+ysA+6sA+m+AwA=

MULLIGAN

Além da Arqueologia Suprema, busque sempre por Exploradora em Missão e Detectar Demônios na sua mão inicial. Contra decks agressivos busque também por Espiral da Morte, Céus Escuros e Asa Etérea Enlouquecida. Já contra os decks mais lentos de controle, o card mais importante será a Evocadora Abissal.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

Não há substituições importantes.

Contra decks de controle:

-2 Artífice Mo'arg

-1 Detectar Demônios

+1 Arquivilão Rafaam

+1 Valdris Gorjavil

+1 Lorde Jaraxxus


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG