Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Cinzas de Terralém.
INTRODUÇÃO
A última vez que vimos o Guerreiro com um arquétipo mais agressivo foi lá atrás com os Piratas, desde então somente o Guerreiro Controle tem se mostrado funcional no modo Padrão. Com a nova expansão, vários cards bem poderosos surgiram para dar auxílio a um deck mais agressivo para a classe. Depois de alguns testes entre jogadores profissionais e criadores de conteúdo, este deck surgiu e se mostrou bom o suficiente para o meta atual. Vamos dar uma olhada nos cards-chave para isso ter acontecido:
PRINCIPAIS CARDS
Tesouro de Corsário
Apesar de um card bem simples, o nível de poder deste card está acima da curva e isso está diretamente ligado às Armas que o deck utiliza. Âncora e Lança Eletrocondutora são duas Armas que geram Valor cada vez que seu Herói ataca e isso faz com que a Durabilidade extra gerada pelo Tesouro do Corsário tenha um impacto imenso no decorrer da partida.
Capataz Jurassangue
A mais nova adição para os Guerreiros mais agressivos e que possibilitou algo que estava em falta para a classe: Causar muito dano em um único turno. Com a Capataz Jurassangue, além de você conseguir criar cópias de lacaios como Manda-Bomba e Ferreira de Armaduras, você também pode utilizá-la nos seus lacaios com Investida em combinação com Raiva Interior e Capitã Temerária. Assim é possível causar de 12 até 16 de dano num único turno, o que ajudda bastante a finalizar partidas.
Desafiante Malho de Guerra
Este é um lacaio bem único lançado nesta última expansão e ele possui duas funções importantes: A primeira é a mais óbvia que seria a de remover um lacaio do oponente, porém você precisa lembrar que este lacaio irá parar de atacar assim que sua Vida chegar a zero. A segunda função seria a de gerar um lacaio ferido em campo para tirar valor imediatamente de cards como Alvoroço e Ira de Batalha.
Brutamontes Fervessangue
Este é um lacaio que não precisa de muita explicação, mas é importante mencioná-lo para entender o quão importante são os cards que causam dano não só nos lacaios do oponentes, mas também nos seus.
Grommash Grito Infernal
Leeroys Jenkins já é passado no meta, seu campeão em finalizar as partidas será o Grommash Grito Infernal! Com ele é possível causar até 12 de dano ao ser utilizado em conjunto com Raiva Interior e, além disso, ele é um ótimo lacaio para fazer trocas e se manter com bastante pontos de vida em campo. Ele é um dos motivos do deck estar tendo tanto sucesso na ranqueada atualmente.
LISTA COMPLETA
CÓDIGO
AAECAQcE0gLIA96tA9+tAw0WHJAD1ATUCPWoA9ypA92tA6S2A6u2A7u5A8C5A5y7AwA=
MULLIGAN
Busque sempre por seus lacaios de custo 1 (Capitã Temerária e Saqueador dos Ares) e cards de custo 2 (Ferreira de Armaduras e Tesouro de Corsário). Contra decks agressivos, cards como Lança Eletrocondutora e Desafiante malho de Guerra são ótimos para ajudar a remover lacaios do oponente e manter o controle de campo. Contra decks mais lentos busque também por Alvoroço e Manda-Bomba para tentar causar um dano bem alto no início da partida.
POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES
Contra decks agressivos:
Não há substituições importantes.
Contra decks de controle:
-2 Brutamontes Fervessangue
-1 Asa da Morte, o Aspecto Arcano
+1 Retalhador de Arcanita
+2 Golpe Mortal
Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de Hearthstone: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram