Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Druida Big (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Cinzas de Terralém.

INTRODUÇÃO

O Druida sempre foi uma classe com habilidade bem únicas no Hearthstone, sendo a principal delas a habilidade de gerar Cristais de Mana extras nos primeiros turnos da partida. Por isso surgiu este arquétipo há muito tempo atrás, onde o plano é jogar lacaios imensos com Custo de Mana bem alto logo cedo na partida e deixar cada vez mais complicado para o oponente lidar com tantos lacaios gigantes. Vamos então conferir quais são esses cards que possibilitam tal plano:

PRINCIPAIS CARDS

A União Faz a Força

Este é provavelmente o principal card do deck, com ele é possível gerar um campo imenso ainda no início da partida, ainda mais se você conseguir evocar lacaios com habilidades como Rapidez, Provocar ou Último Suspiro para gerar um Valor extra.

Sopro de Sonhos

Sopro de Sonhos compete para ser um dos cards mais poderosos de Druida de todos os tempos, isso já indica a força que esse card adiciona à classe. Há muito tempo atrás, tínhamos o Crescimento Silvestre que custava também 2 de Mana e acabou sofrendo um nerf para 3 Manas por ser muito poderoso. Agora nós temos uma versão ainda melhor deste card, porém sua diferença é que é um card dependente de um deck com vários Dragões para funcionar e isso explica o porque deste ser um card mais saudável do que era o Crescimento Silvestre antes do seu último nerf.

Feixe do Brejo

Feixe do Brejo e Cascaferro são cards com funções bem parecidas neste deck, apesar de efeitos totalmente diferentes. A função dos dois cards é de auxiliar nos turnos em que você irá utilizar todos seus Cristais de Mana para evocar um lacaio gigante, assim você pode tanto lidar com algum lacaio do oponente quanto concerder Provocar para o lacaio que você acabou de evocar.

Sátiro Aprisionado

Além é claro do cards que geram Cristais de Mana extras, o Sátiro Aprisionado será a melhor opção no início da partida para você conseguir jogar lacaios imensos de Custo de Mana muito alto. Porém, este card é algo muito ruim para ser comprado nos estágios mais tardios da partida, pois você só irá conseguir utilizar sua habilidade dois turnos depois.

Exuberância

Exuberância é um card novo que tem sido utilizado em praticamente todo deck de Druida deste o lançamento de Cinzas de Terralém, o que já mostra o quão este card é forte. A função mais importante deste card é pular de 4 para 7 Cristais de Mana no seu próximo turno, com isso é possível jogar o Guardião Alado ou Hidra do Pântano bem cedo na partida.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZICAsUE9q0DDv4B26UDl60D/a0DjK4D3q8DgbED/7UD5LoD6LoD7LoD7boD7roD87sDAA==

MULLIGAN

Busque sempre pelos seguintes cards: A União Faz a Força, Sopro de Sonhos, Sátiro Aprisionado e Exuberância. Essa regra é válida para todo e qualquer deck que você jogar contra.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Não há substituições.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG