Saiba mais sobre as melhorias de progressão de missões em World of Warcraft: Shadowlands.
Até o final do ano teremos o World of Warcraft: Shadowlands, nova expansão do famoso MMO e que terá novas áreas para explorar, a "Torre de Torghast", que promete ser uma "dungeon infinita", o retorno de equipamentos lendários e uma história que promete ser bem interessante, com o retorno de muitos personagens icônicos. E desde as expansões anteriores os desenvolvedores estão acompanhando a comunidade e sempre analisando funcionalidades criadas pela comunidade, e adaptando algumas para a expansão, como o suporte a joysticks e melhorias no sistema de missões
Durante uma entrevista recente, perguntei para Johnny Cash, senior game designer, sobre possíveis melhorias no sistema de missões, para que mais jogadores possam, por exemplo, tentar "unir o útil ao agradável" e fazer missões de histórias junto, e assim upar mais rapidamente. Ele comentou que sempre está de olho na comunidade, e ele comentou que a expansão virá com um sistema melhorado para localizar as missões de história. São 2 itens: um "escudo dourado" em cima de um NPC, e um sinalizador mostrando a localização da missão, similar às setas usadas pelo add-on TomTom.




O desenvolvedor é um dos responsáveis pelo Bastion, uma das primeiras áreas que o jogador irá chegar em Shadowlands.
Com o alfa em andamento, muitos jogadores estão testando as novas funcionalidades e áreas. Nesta semana foi divulgado no site oficial uma prévia da região de Ardena e o Pacto dos Feérios Noturnos.
World of Warcraft: Shadowlands será lançado no segundo semestre para PC e Mac. Atualmente o jogo está na expansão Battle for Azeroth e muitos jogadores estão aproveitando o buff de experiência para upar novos personagens até o lançamento do pré-patch, além de estarem em progressões de raides e explorando outros conteúdos atuais do MMO.