Card na Manga

Close

Piratas em Hearthstone Campos de Batalha: Confira os novos heróis e lacaios

Confira mais detalhes sobre a chegada de uma nova tribo em Hearthstone Campos de Batalha

A tribo de Piratas chegará a Hearthstone Campos de Batalha com o Patch 17.4. Com a atualização, 17 novos lacaios serão adicionados ao “pool” de lacaios e 4 novos heróis, sendo 3 piratas e a Aranna Mirestela (Irmã de Elise Mirestela). Além da nova tribo, uma mudança significativa será aplicada a Hearthstone Campos de Batalha e mais detalhes vocês podem conferir no final dessa matéria.

4 Novos Heróis em Hearthstone Campos de Batalha

Novos Heróis em Hearthstone Campos de Batalha


Capitã Eudora
chega com um poder heroico de custo 1 que cava para achar um lacaio Dourado (possui 4 tentativas).

Aranna Mirestela possui um Poder Heroico passivo que depois que você atualiza 7 vezes, o Bob terá 7 lacaios (com um contador para quantas atualizações ainda restam).

Capitão Celeste Kragg possui um poder heroico de custo (0) que recebe 1 de Ouro neste turno. Aumenta a cada turno (Uma vez por partida). Um efeito bem interessante para o “LateGame” em que você pode receber muitas moedas e comprar mais lacaios de taverna 5-6. 

Capitã Presagancho possui um poder heroico também de custo (0) que remove um lacaio aliado e descobre um lacaio de um Grau da Taverna inferior. Uma opção interessante para quando você quer trocar um lacaio que não é tão bom assim pelo seu status (as vezes só o efeito dele de grito de guerra é bom) como por exemplo o Toxipina, Argus e Atalaia Primaprimera.

Remendo está de volta com um novo Poder Heroico que agora possui custo 4 com o seguinte texto: Receba um Pirata. Depois que você comprar um Pirata, seu próximo Poder Heroico custa (1) a menos.

Com a chegada dos novos heróis teremos algumas alterações quanto ao “pool” de heróis disponíveis em Hearthstone Campos de Batalha, confira abaixo

O Rei Rato agora não mais começará com o poder heroico “Rei das Feras”. A partir do patch 17.4 o poder heroico que inicia a partida será aleatório, podendo ser qualquer uma das 5 opções (fera, mecanoides, dragões, murlocs e demônios).

Heróis removidos de Hearthstone Campos de Batalha

Professor Putricide foi removido do "pool" de Heróis em Hearthstone Campos de Batalha com a chegada do Patch 17.4.

Professor Putricide Poção de Raiva

Lacaio removido de Hearthstone Campos de Batalha

O lacaio de taverna 6 Cavala Sagrada foi removido de Hearthstone Campos de Batalha. O lacaio era muito visto em estratégias com escudo divino e murlocs, em que se colocava 2 cavala sagrada em campo e elas revezavam os seus escudos divinos, além dela poder receber “venenoso” do Toxipina ou do Megassauro. É considerada um dos lacaios mais fortes para o LateGame.

Novos lacaios em Hearthstone Campos de Batalha

Com a chegada da nova tribo de piratas, vários novos lacaios serão adicionados ao Campos de Batalha. Confira todos abaixo:

2 piratas de Taverna Tier 1

Grumete do Convés Cão Sarnento

4 piratas de Taverna Tier 2

Apostadora Riscoalto Arara Monstruosa Canhão Arcano Capitão dos Mares do Sul

3 piratas de Taverna Tier 3

Canhoneiro da Vela Sangrenta Ogro Pistola Saqueador Salobro

3 piratas de Taverna Tier 4

Capitão Rosnarrasga Caça-Ouro Capanga dos Mares do Sul

3 piratas de Taverna Tier 5

Capitão Hoggarr Nat Pagle, Pescador Extremo Golias Quebramar
Golias Quebramar


2 piratas de Taverna Tier 6

Almirante do Medo Elisa Navalha das Marés

Mudança nos lacaios de uma partida

Com a atualização teremos 6 tribos de lacaios em Hearthstone Campos de Batalha (Dragões, Murlocs, Piratas, Demônios, Feras e Mecanoides) e vemos constantemente 2 tipos reinando os mais altos ranques, como por exemplo Murlocs (recheados de escudo divino e venenoso) e Feras (com Mamãe Ursa e Goldrinn), o que deixava as partidas muito repetitivas quanto a estratégia, já que essas 2 tribos reinam bastante. Acreditamos que devido a isso uma nova atualização será implementada com o novo patch. Confira abaixo.

No começo de cada jogo de Campos de Batalha, 5 tipos de lacaios (dos 6 atualmente disponíveis) serão escolhidos para aquele jogo. Os lacaios em jogo serão mostrados na tela de seleção de heróis e também poderão ser vistos na fase Recrutamento posicionando o cursor sobre o deck do Bob. Heróis que dependem de um tipo específico de lacaio serão desabilitados se o lacaio correspondente não estiver disponível naquele jogo.

*Piratas sempre aparecerão no “pool” de lacaios disponíveis, pelo menos até uma próxima atualização.

Os novos Heróis estarão disponíveis antecipadamente para quem tiver o Passe da Taverna (seja possuindo o Passe da Taverna que é vendido na loja ou o acesso por ter comprado a pré-venda da expansão vigente). Os novos lacaios (piratas) estarão disponíveis para TODOS os jogadores quando a atualização entrar, no dia 09 de junho. 

Compre AQUI o seu Passe da Taverna para ter acesso antecipado aos novos Heróis

No dia 23 de junho os novos heróis estarão disponíveis para TODOS os jogadores. E no dia 01 de julho, a heroína Aranna estará disponível para TODOS em Hearthstone Campos de Batalha.


Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_