Card na Manga

Close

Campos de Batalha: Estatísticas dos Piratas nos primeiros dias pós-lançamento

Veja como ficaram os Piratas dos Campos de Batalha nos primeiros dias de lançamento deles em Hearthstone

Para os jogadores que gostam dos Campos de Batalha, nesta semana foram lançados os Piratas na primeira atualização do Festival do Fogovil, com a Capitã Eudora, Capitã Presagancho, Capitão Celeste Kragg e o retorno do Remendo, com um novo Poder Heróico.

Novidades virão em breve nas próximas semanas durante o evento, mas como que foi a recepção deles nos primeiros dias ? O HSReplay divulgou nas redes sociais um report com a taxa média de posição nas partidas e a taxa média de escolhas, e a Capitã Eudora ficou na frente nas escolhas, com 72.3% de popularidade.

Já a Capitã Presagancho ficou na frente, com média de 3.77 de posicionamento ao final de cada confronto. Eles analisaram o Top 20% do jogo (com MMR acima de 7200) e mais de 100 mil jogos analisados.

Piratas nos Campos de Batalha em 09 e 10-06 - Dados do HSReplay
Piratas nos Campos de Batalha em 09 e 10-06 - Dados do HSReplay

Lembrando que nos Campos de Batalha muitos personagens entram e depois deixam as opções de seleção temporariamente, deixando o modo bem dinâmico. Além disso, como sempre temos novos personagens chegando de tempos em tempos, muitos jogadores testam os novos heróis quando eles aparecem na seleção inicial.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino