Card na Manga

Close

Pai 'registra' filho com o nome de Illidan Stormrage em Campinas

Para surpreender esposa, um jogador apaixonado fez uma brincadeira com o nome do filho no interior de São Paulo

É muito comum ver crianças as quais seus nomes são homenagens a pessoas ou personagens importantes para seus pais, mas um nome tão inusitado como o de Illidan Stormrage não passaria batido e nem deixaria uma mãe tranquila devido a toda

Illidan Stormrage
Illidan Stormrage

carga que esse nome representa. Apesar de uma ideia - MARAVILHOSA - para os fãs de World of Warcraft, tudo não passou de uma brincadeira com a mãe da criança. O técnico em óptica das óticas Scalli em Campinas Antonio Scagliarini contou sobre a sua ideia para a atendente do cartório que logo topou a brincadeira e imprimiu o papel sem validade para que ele pudesse mostrar para a esposa e brincasse com ela ao retornar para o quarto. 

Registro falso
Registro falso

A brincadeira foi revelada em um grupo do Whats app de Hearthstone um dia após o nascimento da criança. O pai contou no grupo que a esposa ficou bastante emotiva e que ele precisou revelar logo que era uma brincadeira e que o nome registrado era o que ela havia escolhido (Kael). No final ela acabou se divertindo com a situação e não sabia quem era mais doido, se ele de brincar com isso ou se a atendente de aceitar participar da brincadeira. 

Kael Scagliarini

Na batalha entre Elfo noturno e Elfo sangrento quem vence é... KAEL......thas!

O filho de Míriam e Antonio foi batizado de Kael Scagliarini e a inspiração para o nome continua tendo origem em World of Warcraft pois o nome é inspirado no famoso Elfo Sangrento Kael'thas Andassol que recentemente chegou a Hearthstone com a expansão Cinzas de Terralém.

Míriam sempre soube das ideias do marido em colocar nomes "especiais" de seus personagens favoritos nos filhos e encontrou conforto ao descobrir que Kael significa "aquele que gosta de viver" em Havaiano quando pesquisou seu significado no google.

Antônio revelou que se a criança fosse menina se chamaria Valeera em homenagem a uma das ladinas mais famosas de World of Warcraft.

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível gratuitamente nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link www.PlayHearthstone.com. Em sua mais recente expansão, Cinzas de Terralém, traz novidades como a nova classe dos Caçadores de Demônios e muitas outras funcionalidades. Para saber mais a respeito, acesse playhearthstone.com/pt-br/expansions-adventures/ashes-of-outland/.


Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_