Card na Manga

Close

Hearthstone: Guia de Mulligan do Meati

Veja dicas de mulligan neste tutorial de Hearthstone, com dicas do MeatiHS.

O Hsreplays é uma ferramenta fenomenal para se tornar um jogador de alto nível, entre todas as funções e informações disponíveis do site, saiba que também é possível melhorar a forma de utilizar determinado deck de acordo com o mulligan! 

Com base nos ensinamentos do Meati, veremos como o mulligan pode impactar em cada matchup.

Primeiro passo é selecionar a área de decks na tela principal do Hsreplays bem no topo da página.

Meati Mulligan 01
Meati Mulligan 01

Feito isso, você verá essa tela aqui e nela você irá escolher a classe do respectivo deck que deseja analisar no mulligan.

Meati Mulligan 02
Meati Mulligan 02

Para nosso exemplo, vamos utilizar o Caçador Highlander. Na tela em que o deck carregar, aparecerão algumas abas, nela você seleciona o guia de mulligan e dá um clique na setinha que vai aparecer ao lado de TV Mulligan até que aparecer os números maiores, como no exemplo abaixo.

Meati Mulligan 03
Meati Mulligan 03

De acordo com a informação demonstrada, Vilgorja, Maga de Batalha e Anão são os melhores cards para ter de forma geral no mulligan.

Entretanto, para os usuários do HsReplay premium, tem uma função ainda mais interessante para melhorar seu conhecimento e empenho com determinados decks vs X outras decks.

Meati Mulligan 04
Meati Mulligan 04

No exemplo acima, eu selecionei sacerdote como oponente e imediatamente já vemos uma mudança enorme na escolha de cards para o mulligan. Vendo que sacerdote é uma classe mais lento e tem bastante remoção, a informação do Hsreplays indica que a taxa de vitória com cards mais poderosos é bem mais alto que manter o mulligan padrão.

Lembrando que isso é uma vantagem apenas para os usuarios do HsReplay Premium. 

Para finalizar, uma nota do escritor:

Eu troquei umas ideias com o Meati no discord e falamos sobre algo que ele comentou no final deste guia dele de mulligan que é sobre manter determinados cards em certas matchups que podem até não estar na taxa do Hsreplay mas é pessoalmente confortável. Eu e ele concordamos que manter Âncora quando estiver de guerreiro é fenomenal, mesmo que não esteja entre as melhores opções de mulligan geral. Ou seja, pode ter alguns cards que não estão entre as melhores opções mas você se sente confortável ou confiante o suficiente para manter.

Fonte de informações: HsReplays e @MeatiHS no twitter.

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire