Card na Manga

Close

Hotfix com correções nos Campos de Batalha, a missão Feliz Festival do Fogovil e mais

Mais correções de Hearthstone durante o evento Festival do Fogovil.

Foi divulgado no fórum oficial informações do patch mais recente de Hearthstone, além de mais algumas correções internas de bugs. O patch trouxe a Capitã Eudora, o Capitão-do-céu Kragg e a Capitã Presagancho a todos os jogadores nos Campos de Batalha, já que anteriormente eles estavam como acesso antecipado aos donos do passe da Taverna.

Veja abaixo a lista de correções mais recentes:

- Corrigido um bug em que aprimorar a Taberna poderia impedir você de comprar lacaios ao jogar como Lady Vashj. Lady Vashj voltou à seleção de heróis disponíveis.
- Corrigido um bug que impedia os jogadores de completar a missão “Feliz Festival do Fogovil!”. Agora você pode jogar a parte final do capítulo 1 para completar a missão. Nas próximas semanas, planejamos implementar uma segunda correção que concederá automaticamente recompensas ausentes por esse bug ao se conectar ao jogo.
- Corrigido um bug onde o Canhão Arcano não disparava se a Arara Monstruosa dourada morresse após o ataque.

Essa correção é feita diretamente no servidor, portanto, você não precisa baixar nada se já tiver atualizado o jogo para a versão 17.4.1.

Lembrando que o Festival do Fogovil continua e hoje teremos os Desafios da Prova de Fogovil, quando os jogadores montarão um deck para enfrentar os piores chefes de Terralém! A recompensa ao cumprir os desfios é o Kael’thas Andassol dourado. Também terá a taverna "A Confragração", onde os jogadores vão tomar o controle de um deck aleatório e o perdedor de cada contenda receberá o deck do oponente na partida seguint. Você pode saber mais sobre o evento nesta página.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino