Versão Beta
Close

Os feitiços lendários mais usados do Projeto Cabum (nos primeiros dias)

Lampiânima no topo, seguido pelo Flupe!

Continuando as estatísticas iniciais de cards do Projeto Cabum, o HSReplay divulgou nesta semana os feitiços lendários mais usados pelos jogadores neste início de expansão. A Lampiânima (que é uma opção viável em decks de Bruxo Zôo) está na frente, com mais de 26 mil usos, seguido de perto pelo Glub Magnífico do Flupe e a Tropa Perene de Kangor.

Só que dessas, quem está tendo uma taxa de vitórias maior é o Dirigível Cabum, com 57%. Confira as estatísticas:

Obviamente esses valores devem mudar nos próximos dias com o meta ficando mais estabilizado. O deck de Bruxo Zôo está ficando viável por ser de baixo custo e a Lampiânima é ótima de usar no decorrer da partida quando o jogador não tiver opções viáveis na mão, e até reduz a chance de perder um card valioso com o uso do Demonarca (que ajuda a ter letal dependendo da situação da mesa).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino