Versão Beta
Close

Taverna da semana traz Reflexão Sombria

Dicas de cards e estratégias para a Taverna da Semana, e assim garantir o pack grátis semanal!

A Toki ainda está brincando com a linha do tempo e dessa vez não vai muito longe. A taverna desta semana rolou também em janeiro e se chama “Reflexão Sombria”. Se lembra dela?

Para jogar, será preciso escolher um herói e montar um deck com até 30 cards. Caso o seu fique com menos cards, o que é altamente recomendado, o jogo completará com reflexões sombrias até atingir as 30 necessárias para jogar.

Mecânica da semana

Toda a mecânica dessa semana gira em torno do card “Reflexão Sombria”, que se transforma no ultimo card que você jogou até o final do turno, lembrando bastante o efeito “Eco” em alguns momentos. Uma vez que o turno acabar, ela voltará ao normal.

Dicas

O deck ideal para essa semana não tem nem 30 cards, nem apenas um ou dois. O ideal é um número entre 15 e 20 cards, com combos fáceis de serem executados e que sejam agressivos.

O nosso pacote veio na primeira partida, focando em um combo de magias como a “Misseis Arcanos” e “Seta de Gelo” com lacaios baratos que tenham sinergia com elas, como a “Moreia de mana” e a “Aprendiz de Feiticeiro”. Mas você pode ser mais criativo e utilizar bons combos com os outros heróis.

Reflexão Sombria e Moréias de Mana na Taverna desta semana
Reflexão Sombria e Moréias de Mana na Taverna desta semana

Se for usar nossa estratégia, procure pela “Moreia de Mana” no mulligan e espere alguns turnos para poder jogar pelo menos 3 delas. Utilize seus feitiços para aumentar o seu poder de ataque e dificultar a vida do adversário.

Garantindo o Pack da semana na Taverna
Garantindo o Pack da semana na Taverna

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo