Card na Manga

Close

Guia de Deck de Hearthstone: Caçador Highlander (Cinzas de Terralém)

Veja dicas de como jogar com o Caçador Highlander, neste finalzinho de meta de Cinzas de Terralém!

Druida e Mago em alta, Caçador de Demônios nerfado e Bruxos em disparada; essa é a receita para um meta extremamente agradável para o Caçador Highlander. Durante essa época pré-expansão, os nerfs deixaram as filas ranqueadas bem caóticas, tanto que vimos o surgimento de Xamã e paladino em picos altos.

Caçador Highlander é um deck que já podemos considerar como tradicional do padrão, portanto, a sua jogabilidade não é novidade para ninguém. Entretanto, a lista a seguir vem um pouco mais apimentada para acelerar ainda mais o deck que é fortíssimo em todos estágios da partida. 

AAECAR8e/K8D3r4D+a4DlwjDzAPXvgPhBP+6A4qtA6K5A/yjA6gCtQP+rwOOrQPkpAOLrQPbCda+A4O5A/+wA4ewA4KxA6+3A+ewA9iyA6alA4SnA5GxA/u7AwAA

Caçador Highlander 05-08
Caçador Highlander 05-08

Desempenho Caçador Highlander 05-08
Desempenho Caçador Highlander 05-08

Um deck que sofre apenas para uma classe pode sim ser considerado como um deck perfeito, com isso, fica a dica ai para você avançar nas ranqueadas até o lançamento de Universidade de Scolomântia.

Caçador Banner HS 05-08
Caçador Banner HS 05-08

Alguns dicas que pode te ajudar:

Contra classes agressivas como Paladino Murloc, Xamã Totêmico, Caçador de Demônios etc, o seu objetivo vai ser jogar de forma controladora. Você quer encontrar o Anão o quanto antes para pode começar remover lacaios com seu poder heróico, dito isso, é vital que você não jogue o anão antes do turno três porque você já quer tirar o efeito imediato. Geralmente, seu turno 1 será criando um lacaio com moeda ou Maga de Batalha. 

Dragoleta turno 1 com moeda é boa play sim e é muito forte, abusa disso.

Contra classes lentas ou que tem um late game poderoso como Druida, Sacerdote, Ladino; não tenho medo de gastar recursos e abrir amplamente na mesa. As chances de vencer com uma mesa aberta é maior do que ficar guardando recursos e tomar virada depois. Druida não é uma classe que você deve temer, mas também não pode sobrevalorizar as remoções. Joga sem medo.

Finalizando, seu turno que pode ser considerado como “pico de poder” é o turno 7, é aqui que desce o Brann ou que você já tenha juntado dano o suficiente para finalizar. Joga com a mentalidade de fechar o jogo ao redor desse turno, o motivo: A maioria das classes tem grandes remoções, galakrond, curas etc, depois do turno 7 e depois disso vira risco de derrota. 

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire