Card na Manga

Close

Hearthstone Grandmasters: Muzzy e Eddie garantem vagas no Top 4 na Semana 1

Os pro-players Muzzy e Eddie foram os vencedores do primeiro dia no torneio.

Após diversos confrontos transmitidos nesta sexta-feira na Hearthstone Grandmasters, os pro-players Muzzy e Eddie foram os vencedores, garantindo vagas no "Top 4". Antes dos confrontos os jogadores se enfrentaram sem transmissões online durante a semana.

Já estão rolando as transmissões das outras regiões do mundo, começando pela Ásia/Pacífico e depois pra região europeia. Nas Américas as transmissões normalmente começam na parte da tarde, com narração de Nayara Sylvestre, Marcelo "KingVenom" Alquati, Felipe "Tesdey" Guindo, Bruno "Comarox" Lage, e Peter "Ogro" Thorun.

Para os confrontos de hoje, Bloodyface enfrentará Firebat e lnguagehacker enfrentará NoHandsGamer. Você pode acompanhar as transmissões exclusivamente no Youtube oficial brasileiro de Hearthstone.

Nas três primeiras semanas, os jogadores se enfrentam no sistema suíço todas as quartas e quintas para conseguir uma vaga na Fase de Grupos do fim de semana. Os pontos das rodadas do fim de semana serão usados para definir duas Divisões de cada região para as semanas de pontos corridos. O formato de jogo muda a cada semana.

Jogadores (2º Temporada da GM)

Jogadores (2º Temporada da GM)

Saiba mais sobre o torneio aqui!

Veja Também

- Decks da Grandmasters: Justsaiyan e Fr0zen (Temporada 2 - Semana 1)
- Decks da Grandmasters: Muzzy e Eddie (Temporada 2 - Semana 1)

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino