Card na Manga

Close

Muzzy é o vencedor da primeira semana da Hearthstone Grandmasters

O pro-player Muzzy venceu o lnguagehackr no confronto decisivo das Américas na primeira semana da Grandmasters.

Muzzy é o vencedor da primeira semana da Hearthstone Grandmasters. Ele venceu o lnguagehackr por 3 a 1, em um dia com desclassificação de Firebat na rodada. O torneio começou mais cedo neste domingo e com isso o Firebat não setou o alarme 1 hora antes.

Se você não acompanhou a partida ao vivo, veja o VOD completo abaixo:

Na próxima semana o formato continua o mesmo, com os jogadores começando as disputas sem transmissão online, e apenas os classificados tem as partidas transmitidas com narração.

Nas três primeiras semanas, os jogadores se enfrentam no sistema suíço todas as quartas e quintas para conseguir uma vaga na Fase de Grupos do fim de semana. Os pontos das rodadas do fim de semana serão usados para definir duas Divisões de cada região para as semanas de pontos corridos. O formato de jogo muda a cada semana.

A narração da Grandmasters é feita por Nayara Sylvestre, Marcelo "KingVenom" Alquati, Felipe "Tesdey" Guindo, Bruno "Comarox" Lage, e Peter "Ogro" Thorun.

Jogadores (2º Temporada da GM)

Jogadores (2º Temporada da GM)

Saiba mais sobre o torneio aqui!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino