Versão Beta
Close

Inscrições abertas para a classificatória da Tavern Brawl, que será no Rio de Janeiro

Evento presencial contará com presença de dublador de jogos da Blizzard!

Estão abertas as inscrições para a classificatória da Tavern Brawl, evento presencial de Hearthstone que acontecerá no Rio de Janeiro em 25 de agosto, e que terá uma seletiva online onde os 8 primeiros colocados irão disputar um torneio presencial! Conseguindo ficar entre os 8 primeiros garantirá a vaga no torneio presencial, que acontecerá no Rio de Janeiro.

O formato da classificatória online será de Eliminação Simples, com o formato Conquest (com 4 escolhas e 1 banimento) e partidas melhor de 5 (MD5). Após ganhar com 1 herói, não será possível mais jogar com ele na série. Neste site você confere o regulamento e mais detalhes da seletiva.

O evento Tavern Brawl acontecerá no Rio de Janeiro, com a realização da e-Sports Cups, e-FERJ e o núcleo Híbrida ESPM. Das atrações do evento teremos brindes e uma palestra com Gustavo Nader sobre localização de jogos no Brasil. Ele já produziu a localização de vários games de peso no mercado, incluindo Hearthstone, Overwatch, World of Warcraft, League of Legends, entre outros games.

A recomendação é de chegar cedo (pois o local está sujeito a lotação) e o ingresso é de um 1 KG de alimento não perecível. Você pode saber mais sobre o evento nesta página! É uma ótima oportunidade para testar os seus conhecimentos de Hearthstone e saber mais sobre a dublagem de games, que está sendo cada vez mais adotada pelas produtoras!

A ESPM fica na Rua do Rosário, 90, Rio de Janeiro. O evento será das 09:00 às 16:30 e você pode se inscrever para a classificatória online através deste link!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino