Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Caçador de Demônios Aggro (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Cinzas de Terralém.

INTRODUÇÃO

O Caçador de Demônios ganhou alguns arquétipos bem fortes com a nova expansão, Universidade de Scolomântia, e um deles é esta versão bem agressiva que lembra um pouco a versão Tempo do meta anterior. Diversos cards novos fazem papeis bem importantes nesta lista e são alguns destes cards que iremos dar uma olhada logo abaixo para entender a importância de cada um neste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Carcereiro Espiritual

Apesar deste deck não possuir nenhum card que tira valor dos Fragmentos de Alma, este lacaio possui atributos excelentes para seu baixo custo, o que o torna um card muito forte por si só e isso é o bastante para que ele entre nesta lista.

Mascote Demoníaco

Este card é um mini Companheiro Animal, pois as opções de demônios que ele cria são versões mais fracas das feras criadas pelo feitiço do Caçador. As opções são: Um lacaio 2/1 com Investida, 2/2 com Provocar ou 1/2 que concede +1 de Ataque aos seus outros lacaios.

Leitora Voraz

A Leitora Voraz é um lacaio extraordinário em decks agressivos, lembrando bastante o antigo Jarbas que fazia um efeito parecido porém para ambos os jogadores. Além disso, o Jarbas custava 4 Manas enquanto este lacaio custa apenas 2 Manas, o que é algo extremamente importante para decks agressivos. Sem dúvidas, veremos a Leitora Voraz em todo e qualquer deck agressivo que possua uma curva de Mana baixa até que ela rotacione do formato Padrão ou até que sofra algum nerf.

Panthara Manáfago

Este é um lacaio que tem jogado em diversas classes e arquétipos diferentes, porém é no Caçador de Demônios que ela realmente está em casa. O motivo é simples, como o seu Poder Heróico custa apenas 1 Mana, este card não depende de outros lacaios como Visita Guiada para conseguir tirar seu valor mais cedo ou pagando menos do que 4 de Mana no total.

Fende-Medula

Similar ao Carcereiro Espiritual, este também é um card que é excelente por si só, mesmo que este não possua nenhuma maneira de tirar valor extra dos Fragmentos da Almas. Para entender isso, basta compararmos a Fende-Medula à Defensora Veraprateada onde ambas possuem o mesmo Custo, Ataque e Durabilidade e ambas possuem o potencial de curar até 4 pontos de Vida do seu herói de maneiras diferentes e sabemos que a Defensora Veraprateada é uma ótima Arma desde o início do Hearthstone.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAea5AwLMugPaxgMO/acD+a4Di7oD4LwD2cYD98gD/sgD8skD3MwD0c0D+84DgtADxtEDzNIDAA==

MULLIGAN

O mulligan deste deck é muito simples: Busque sempre por lacaios de custo 1 na sua mão inicial, o máximo que puder. Contra decks agressivos você poderá manter Assumbra na sua mão inicial e contra decks controle mantenha Leitora Voraz ou Panthara Manáfago.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Altruis, o Proscrito

-2 Crânio de Gul'dan

+1 Caçador-Mor Kreen

+2 Brigão Mascaosso

Contra decks de controle:

Não há substituições relevantes.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG