Versão Beta
Close

Rojão, o Magnífico pode ter sido inspirado no personagem 'O Colecionador' da Marvel

Confira de onde pode ter vindo a inspiração do card lendário "Rojão, o Magnífico"

Muitos sabem que Hearthstone não é Divertido e Interativo somente no quesito de jogabilidade, pois muito do que vemos dentro do jogo possui uma história e uma inspiração e claro que tudo é muito bem bolado para fascinar o olhar daqueles mais atentos!

Com a chegada de Projeto Cabum nos deparamos com um card com um efeito inusitado e jamais visto dentro do jogo, estamos falando do Rojão, o Magnífico! De onde será que veio a inspiração dele? E este efeito "magnífico?

Não demorou muito para que a comunidade se encantasse com o novo card e começasse a especular sobre sua origem, e é por isso que viemos trazer as informações sobre a suposta inspiração para a criação de Rojão. Confira.

Rojão o Magnífico modifica o seu herói
Rojão o Magnífico modifica o seu herói

Rojão, o Magnífico

Rojão é um card que não precisa de outros cards para a construção do seu deck, assim que se iniciar uma partida o jogador receberá uma das 9 classes existentes no jogo de forma aleatória e um deck pré-montado de sua receita de decks. Atualmente todas as classes possuem 3 receitas de decks sugeridas, uma versão clássica e duas versões atuais para o ano e expansão vigente, as opções que o Rojão pode conceder é uma dessas duas outras opções.

O Colecionador - Marvel

Tudo indica que a inspiração tenha raíz no universo Marvel, mais precisamente estamos falando de Taneleer Tivan, conhecido como "O Colecionador", um ancião do universo (sobrevivente único de sua espécie que foi agraciado com o poder da imortalidade concedido pela morte) que nutre um IMENSO interesse em colecionar itens poderosos - cá entre nós, nada melhor do que colecionar várias receitas de decks, não é mesmo?

O Colecionar - Marvel Comics
O Colecionador - Marvel Comics

Tivan se casou com Matani, que também era imortal, porém ela sofreu uma morte misteriosa que poderia ser devido ao fato da essência da imortalidade estar diretamente ligada à vontade de viver dos anciãos, sendo assim, ao temer ter o mesmo destino que sua amada, Tivan busca um objetivo de vida, algo em que pudesse se dedicar por toda a sua existência.

Foi assim que em uma visão do futuro, Tivan pôde ver que um dia, forças malignas surgiriam e tentariam destruir o universo, e foi nesse momento que Tivan decidiu coletar artefatos poderosos que pudessem causar uma grande destruição e desejou poder mantê-los seguros em um lugar em que não pudessem se tornar uma ameaça.

Para coletar os artefatos, O Colecionador construiu uma espaçonave e passou a viajar diferentes mundos reunindo integrantes de diferentes raças para coletar informações sobre suas principais conquistas - Quais os principais responsáveis pelas conquistas dos herois em Hearthstone? Os decks! 

Mas não se enganem que todo o "bom motivo" escondido duraria para sempre, com o passar dos anos o motivo inicial se perdeu e Tivan se tornou COMPULSIVO em coletar e colecionar todo e qualquer item que ele acreditasse ter algum valor e foi  numa dessas que ele teve seu caminho cruzado com os Vingadores.

O Colecionador pode ser encontrado em:

Cena pós créditos em Thor: O Mundo Sombrio

Guardiões da Galáxia

 


Gostaram da curiosidade de hoje? Sabe de alguma curiosidade da nova expansão e quer compartilhar com a comunidade? Envie pra gente nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

Fonte: Aficionados

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_