Card na Manga

Close

Os deliciosos versos de card de Hearthstone

Saiba mais sobre alguns dos versos de Hearthstone!

Hearthstone tem uma grande coleção de versos de card para todos os gostos.

Dentre os quase 150 versos, muitos são inspirados em momentos, mapas, personagens, masmorras e raides de World of Warcraft, eventos, e-Sports e outros jogos da Blizzard, como Diablo, Starcraft II, Heroes of The Storm e Overwatch.

Mas um conjunto de versos de card acaba se destacando muito mais que todos os outros: os de comidas. Confira agora os versos mais DELICIOSOS de Hearthstone.

Acompanhe Eduquesa nas redes sociais

Bolinho

O primeiro verso de card a ser lançado nessa temática foi o Bolinho, como recompensa do modo ranqueado em Abril de 2015 – Nada oficial, mas provavelmente foi uma celebração pelo aniversário do jogo, que acontece em Março.

Bolinho
Bolinho

Ele ficou tão famoso que virou referência para parabenizar jogadores, ganhando versões de bolos e cupcakes reais. Além disso, foi transformado em itens colecionáveis oficiais, nas formas de pin e imã.

Bolinho
Bolinho

O verso Bolinho também ficou disponível por tempo limitado na loja do jogo em Setembro de 2020, podendo ser adquirido por 500 de ouro ou R$ 7,00.

Torta

Parece uma simples torta de cereja, mas tem bem mais que recheio nesse verso de card. Ele é inspirado na “Festa da Fartura”, que é o Dia de Ação de Graças em Azeroth.

(Torta) Festa da Fartura - WoW
(Torta) Festa da Fartura - WoW

Nesse feriado, os norte-americanos dão graças pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. O verso foi recompensa do modo ranqueado de Outubro de 2016.

Torta
Torta

Limonada

Limonada é o primeiro verso de card de bebida e um item em World of Warcraft, que restaura os pontos de vida do usuário. A receita da Limonada de Garr está “World of Warcraft: The Official Cookbook”, livro oficial de receitas. O verso foi recompensa do modo ranqueado de Agosto de 2018.

Limonada
Limonada

Confira o vídeo da receita feita pela Cozinha Fantástica da Nat

No Forno

Popularmente conhecido como “Verso de Pizza”, ele não tem nenhuma história especial, mas é um dos versos que a comunidade mais gostou. Tudo acaba em pizza mesmo, né?

No Forno - Pizza
No Forno - Pizza

O verso foi recompensa do modo ranqueado de fevereiro de 2019.

Bolo dos Mortos

O Dia dos Mortos é celebrado em novembro. Em World of Warcraft ele tem a pegada do “Dia de Los Muertos” do México. Nesse dia as pessoas se reúnem e para lembrar com carinho aqueles já se foram. Durante o evento você pode receber recompensas especiais, como mascote temático, conquistas e transmogs exclusivos.

Dia dos Mortos - WoW
Dia dos Mortos - WoW

O evento ocorre nos cemitérios de qualquer grande cidade, onde é possível comer, beber e usar roupas do festival. O mundo espiritual se aproxima durante o Dia dos Mortos, e é por isso que decoram os túmulos dos entes queridos com flores e velas e oferendas: para recebê-los de volta, mesmo que apenas por um tempo. Ainda nos cemitérios podemos encontrar o card lendário de sacerdote Catrina Muerte, e se você chegar pertinho dela e dançar, você ganha uma conquista e ela te transforma em esqueleto.

Bolo dos Mortos
Bolo dos Mortos

O verso foi recompensa do modo ranqueado de novembro de 2019.

Petisco de Véu de Inverno

A Festa do Véu de Inverno é o Natal em Azeroth. Durante o evento, que dura 2 semanas, você pode receber recompensas como brinquedos, receitas, mascotes, montarias, transmogs e conquistas. Uma das receitas é a do Biscoito de Gengibre, que dá vida ao nosso verso de card! Essa receita também está no “World of Warcraft: The Official Cookbook”, livro oficial de receitas.

(Petisco) Véu do Inverno - WoW
(Petisco) Véu do Inverno - WoW

O verso foi recompensa do Véu de Inverno de 2018.

Petisco de Véu de Inverno

Confira o vídeo da receita feita pela Cozinha Fantástica da Nat

Cresça e apareça!

Parece um pãozinho, mas na verdade é um bolo! Ele pode até ser mais humilde que os outros, mas com um cafezinho ao lado, promete dar sorte extra na hora de abrir pacotinhos.

Cresça e apareça!
Cresça e apareça!

O verso foi recompensa do modo ranqueado de julho de 2020.

Marthmellow

Como é perigoso lá fora, a gente troca fogueira pela lareira da Taverna de Hearthstone pra provar essa delícia! O verso foi recompensa do modo ranqueado de julho de 2017.

Marthmellow

Vocês podem conferir todos os versos do jogo acessando o site oficial de Hearthstone clicando AQUI.


Qual desses é o seu verso favorito?

Apaixonado pela Blizzard, jogo Hearthstone desde Montanha Rocha Negra e crio conteúdo do jogo na fanpage Taverna das Divas, além de ser streamer. Email: aloeduquesa@gmail.com Twitch: twitch.tv/eduquesa Twitter: @eduquesa_