Card na Manga

Close

5 Lendárias que todo jogador deveria ter em sua coleção - Ano da Fênix

Confira os card lendários que todo o jogador de Hearthstone deveria ter em sua coleção.

Escolher um card para criar/craftar em Hearthstone não é uma tarefa simples e quando se é um jogador novato, o peso dessa decisão é ainda mais difícil. Os cards lendários possuem um alto custo de criação (1600 de pó arcano) e não é tão fácil de obter essa quantidade de pó e se arrepender da criação do card custa caro, pois para desencantar um card como esse você só recebe 400 de pó de volta, ou seja, ninguém quer errar na hora de escolher qual card criar. Mesmo com a chegada de novas expansões e rotação de coleções para o Modo Livre, o conjunto clássico continua reinando com muitos cards participando do "coração" de muitos decks e por isso nós vamos listar aqui 5 cards lendários que todo jogador de Hearthstone deveria ter em sua coleção, pois possuem uma jogabilidade interessante e podem ou estar presente no meta atual ou serem bons candidatos em determinadas circunstâncias (e substitutos na falta de outros cards). 

Mago Sangrento Thalnos

Apesar do Thalnos não estar encaixado em nenhum deck popular nos dias de hoje (principalmente por termos substitutos com Dano Mágico, como Solarian, por exemplo), o card continua sendo uma ótima opção de se manter na coleção, pois no futuro pode voltar a ver jogo em algum deck, pois é um card com um ótimo valor de compra (baixo custo e fácil de ativar). Então se você tirar Thalnos nos pacotes, não desencante ele para não precisar criá-lo num meta futuro. Quando você desfaz um card, o jogo entende que você não o quer e ele não mais será oferecido em pacotes até que você tire todos os cards daquela raridade daquela coleção, ou seja, você só receberá novamente um Thalnos quando tiver todos os cards lendários do conjunto clássico. 

Capitão Peleverde

Se o meta está vendo muitas armas, o Peleverde é um card lendário que pode ter um espaço no deck. As armas mais potentes (alô guerreiro Bombas) adoram receber mais durabilidade e conceder mais força à elas e colocar um lacaio 5/4 no campo parece muito interessante, mesmo com a chegada do Doutor Krastinov que faz um trabalho um pouco melhor, já que consegue entrar batendo e concedendo  mais durabilidade e ataque à sua arma. Mas que tal usar os dois no mesmo deck? Em algum momento o Doutor irá rotacionar e o Capitão vai continuar por aqui! 

Malygos

Eu sou o ASPECTO DA MAGIA!!

Se quer combo com magias que vão FACE, o Malygos está dentro! É o card lendário perfeito para enfeitar o seu deck! É um dos cards que mais faz parte desse tipo de arquétipo e muito popular em Ladinos, Druidas e Sacerdotes (tem escapado com maestria do Salão da Fama). Ultimamente está sendo usado no Druida Malygos em combos com Fogo Lunar e Bruxo Missão com Chuva de Fogo e outros Danos Diretos. Quando optar por manter Malygos na sua coleção, dê uma atenção para Alexstrasza também, ela é muito útil para deixar a vida do seu oponente no "range" do seu combo. 

Edwin VanCleef

É de longe um dos melhores cards lendários de classe. Sendo um card que está presente em praticamente qualquer deck de Ladino, VanCleef é muito fácil de crescer e ser colocado em campo enorme já nos primeiros turnos, deixando o oponente em apuros, tudo graças aos inúmeros cards de baixo custo que o ladino consegue fazer (aliados com a moeda). 
Quem nunca tomou um VanCleef 10/10 no turno 3 que atire a primeira pedra. 

Tirion Fordring

Apesar de não estar presente em um lugar fixo nos decks de paladino atualmente, é um bom card para se ter na coleção, a arma (crematória) vinda do seu último suspiro pode ser o que você precisa para finalizar o seu oponente e na falta de um card de custo mais alto para completar a sua lista, o Tirion pode ser aquela boa opção. 

Menção Honrosa para o meta atual de Scolomântia

Outros cards lendários estão muito em alta no momento e vamos abordar em outro post, mas por enquanto vamos só citar:

  • Lady Liadrin
  • Evocação
  • Ysera, a Empoderada
  • Kayn Solfúria
  • Zéfiro
  • Kronx
  • Astromante Solarian
  • Rasgamentes Illucia

Ano da Fênix: Como alcançar o tão sonhado ranque 'Lenda' em Hearthstone? - CLIQUE PARA SABER MAIS


Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook,Twitter Instagram.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_