Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Bruxo Zoo (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards da Universidade de Scolomântia.

INTRODUÇÃO

Um velho conhecido dos jogadores antigos de Hearthstone, o Bruxo Zoo, é um deck que se manteve por muito tempo como um dos melhores decks de Bruxo. Com o lançamento da Universidade de Scolomântia, vieram vários novos cards para este arquétipo que incitaram alguns jogadores e testarem uma nova versão deste deck. Vamos então conferir quais foram estes cards e como eles funcionam:

PRINCIPAIS CARDS

Reviver Morto

Este card é fenomenal no arquétipo, pois possui ótima sinergia com seus cards que ativam habilidades quando seu heroi sofre dano como Clarão Sombrio e Abutre Doente. Além disso, ajuda também a fazer o Gigante de Carne custar menos e conseguir criar cópias extras de lacaios bem importantes como Karenthad Ebanez e Vassoura Animada.

Neófita da Seita

A função principal deste lacaio é atrasar bastante os turnos do Druida e ganhar alguns turnos extras antes dele utilizar Animais Guardiões, porém este card serve contra todos os decks do meta de alguma maneira. Sua segunda função principal seria a de impedir do oponente utilizar uma remoção em área por um turno.

Abutre Doente

Este lacaio consegue criar turnos muito fortes ainda no início da partida em conjunto com Visita Guiada e Reviver Morto e, se não for removido imediatamente, ele pode criar uma vantagem tão grande na partida que torna quase impossível perdê-la. Sem dúvidas, um dos cards mais importantes deste deck.

Mão de Gul'dan

Este card faz com que todos os cards poderosos do Bruxo que possuem a 'desvantagem' de descartar um card, tornem-se ainda mais fortes! Além disso, sua sinergia com a Mercadora de Estragados é insana pela fato dela comprar 3 cards imediatamente e depois adicionar mais duas cópias de Mão de Gul'dan para serem descartadas novamente.

Gigante de Carne

Este é provavelmente o card responsável pelo crescimento na popularidade deste deck, pois é um lacaio imenso e que é muito fácil de ser jogado por um custo muito baixo ainda no início da partida. Este lacaio também faz com que tanto seu Poder Heroico quanto seus cards que te causam dano tornem-sem mais recompensadores.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAf0GAooH1rkDDjDOB8II/aQDgaUDtbkDtrkDy7kDlc0Dm80D184DwdEDzNIDi9UDAA==

MULLIGAN

Busque sempre por seus lacaios de custo baixo como Carcereiro Espiritual, Diabrete das Chamas, Emissário do Caos, Visita Guiada, Clarão Sombrio, Karenthad Ebanez e Neófita da Seita.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-2 Abutre Doente

+2 Comerciante de Poções

Contra decks de controle:

Não há substituições relevantes.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG