Card na Manga

Close

Inscreva-se no torneio '1ª Livrada' e concorra a skin da Jaina Erudita

Saiba mais sobre o torneio 'Livrada' que ocorre hoje (21/09) e concorra a uma skin da Jaina Erudita.

O Streamer e Youtuber Talso está realizando em seu canal um torneio especial "1ª Livrada" que tem como premiação nesta primeira edição a skin de mago Jaina Erudita e R$30,00 em Saldo Blizzard. Confira abaixo mais detalhes.

Acompanhe na twitch: https://www.twitch.tv/talso

DATA E HORÁRIO

21/09: a partir das 19h

Modo conquista - Modo Padrão

REGRAS

1. INSCRIÇÃO

Gratuita e aberta para toda a comunidade. Todas as inscrições devem ser feitas exclusivamente por este link da Battlefy.

2. FORMATO

Padrão das qualifies: formato Padrão, modo Conquista, com lista aberta, em disputa melhor de três.

3. REGRA ESPECIAL

Em homenagem ao tema da live e da Biblioteca Proibida, todos os decks inscritos precisam ter ao menos um card com algum livro na arte. Se você tem dúvida a respeito de alguma arte, consulte o Talso! Decks que não cumprirem o requisito receberão uma derrota automática. Exemplos de arte com livros: "Mar Revolto", "Animais Guardiões", "Infestação Adorável". Exemplos de arte SEM livros: "Erudito Pulquério" (é um pergaminho), "Carceireiro Espiritual" (é uma folha avulsa).

4. TRANSMISSÃO EM LIVE

A qualificatória acontecerá na segunda, 21/09. O top 8 estará classificado para a terça, 22/09. Os classificados devem enviar uma foto com um livro para talsohs@gmail.com. A stream de terça, 22/09, vai transmitir as partidas do top 4 em diante.

5. PROBLEMINHAS

Eventuais problemas serão resolvidos às claras, em diálogo com os participantes, levando em conta as regras das qualifies. A tolerância de tempo de espera é de cinco minutos.

Os jogadores podem reportar seus próprios resultados.

Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_