Versão Beta
Close

Boa parte dos jogadores esperam ter 10 cristais de mana pra usar os cards 'Ômega'

O novo tipo de card de Hearthstone é usado em momentos avançados das partidas.

Nesta semana o HSReplay divulgou mais estatísticas iniciais do Projeto Cabum, e novamente com os cards do tipo "Ômega". O novo tipo de habilidade tem 2 opções: uma normal (com poder reduzido) e uma melhor, quando o jogador tiver 10 cristais de mana. Nos cards mais usados boa parte dos jogadores estão usando os cards em momentos avançados, dependendo de cada situação.

Por exemplo, a Montagem Ômega (que descobre 1 ou 3 Mecanóides) tem 74% de uso com 10 cristais de mana, contra 25% de quem opta por usar antes. O Agente Ômega (outro card com ótima potencialidade) é o campeão de uso em etapas avançadas das partidas, com 88% (contra 11% dele sendo usado antes).

Veja abaixo os cards mais usados até o momento:

Os dados foram coletados entre os dias 7 e 13 de agosto, no Formato Padrão.


Mais guias podem ser visualizados nesta página! Também acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.