Card na Manga

Close

Personagens de Batman viram cards de Hearthstone

Em Hearthstone ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão jogando de controle!

Já pensou se tivesse um crossover entre o universo do Batman e Hearthstone? Será que os heróis básicos seriam páreo para o cavaleiro das trevas? E os demais personagens do convívio do Batman, como seria Hearthstone com eles? Vamos brincar um pouco com os efeitos que poderíamos esperar de cada personagem desse universo fantástico da DC.

Batman

Bruce Wayne, um Bilionário que se torna um vigilante depois de testemunhar o assassinato dos seus pais quando criança, encara criminosos no traje de Batman e conta com a ajuda de vários outros personagens, como seu mordomo Alfred Pennyworth, o comissário da polícia de Gotham Jim Gordon e vários outros aliados. O que não falta para a lista de Batman são aliados e inimigos, como o Coringa. Em Hearthstone nada mais justo que ele recebesse Furtividade e fosse o mais agressivo possível (saudades Leeroy). 

Coringa

Um supervilão, inimigo de Batman, mas apenas um humano comum, sem capacidades sobre-humanas, embora seja INSANO em alguns momentos, apresentando muita resistência e força. É muito inteligente e consegue fugir praticamente de qualquer situação. Seus objetivos e ataques são praticamentes imprevisíveis. Sua arma mais conhecida é o gás do Riso, tóxico que ao ser inalado, leva a vítima à morte quase que instantaneamente e claro que foi por isso que adicionamos esse efeito ao seu card em Hearthstone. Uma combinação VENENOSA e imprevisível! 

Mulher Gato

Órfã desde menina, em uma das versões de Mulher Gato, era uma ladra de jóias rival de Batman e que tal adicionarmos esse ar de ladra ao seu card de Hearthstone? Ladina é a classe perfeita para ela! E como toda gata, ela se safa da morte num pulo direto pra mão do dono, para ser usada novamente! 

Charada

Obcecado por Enigmas, Charada usa extravagâncias em suas armadilhas para atrair a atenção de todos e de Batman. Detesta assuntos triviais e por isso volta toda a sua atenção para a vida criminosa. Se tem plateia, tem uma charada para CADA UM. O efeito perfeito para Charada na classe caçador, não é mesmo? Vai uma armadilha aí? 

Hera Venenosa

Uma anti-heroína, imune a qualquer toxina que consegue fazer crescer plantas em qualquer lugar infértil e sem sol. Hera usa as toxinas das plantas e feromônios controladores de mente para ser uma criminosa. Atrai a atenção para si por onde passa e por isso ganhou um Provocar em Hearthstone. 

Capitão James Gordon

James Gordon (ou Jim Gordon) tem uma bússola moral fortíssima para se fazer o que é correto e dedica a sua vida para livrar Gotham do crime e da corrupção. Faz isso constantemente usando o Bat-sinal para pedir ajuda ao seu aliado morcego. Se a sua partida está em apuros, Capitão James Gordon vai chamar o aliado perfeito para te salvar!

Robin

Ele detesta ser a sombra de Batman! 

Ra’s Al Ghul

Um super vilão da DC, viveu por séculos e detém de riqueza e a mais alta tecnologia e possui seguidores fanáticos que são capazes de matar e morrer em seu nome, além de liderar a Liga dos Assassinos. A sua arma mais marcante é o "poço de Lázaro", que possui uma mistura química de poções, venenos tóxicos e místicos que curam um doente ou ferido que adentrar no poço, podendo até mesmo ressuscitar corpos. Se é tão poderoso assim nos quadrinhos, em Hearthstone é pra ser digno de NERF antes mesmo de lançar! Vai ser roubado assim lá nas montanhas! 

Alfred, o Mordomo

Dedicou a vida a cuidar e educar Bruce Wayne (Batman). Um mordomo fiel, capaz de qualquer coisa para proteger e ajudar o seu "patrão". Com Batman em Campo, Alfred vai buscar pelo Adaptar ideal para a sua partida em Hearthstone! 

Batmóvel

Batman não é ninguém sem o seu Batmóvel e ele não poderia ficar de fora nessa coleção! Seu Bat-letal está precisando de uma carona? Coloque Batmóvel no deck! 

Arlequina

Cúmplice e companheira de Coringa, Arlequina vive um relacionamento abusivo com o arquinimigo do cavaleiro das trevas. Em Hearthstone não poderíamos deixar de retratá-la com algum efeito que envolvesse sua obsessão.

Bárbara Gordon

Filha do comissário Gordon, Bárbara também é conhecida como a BatGirl, uma combatente do crime que durante o incidente na clássica "A Piada Mortal" assumiu a função mais tecnológica sob o codinome Oráculo e passou a ajudar todos os heróis (vigilantes) do universo da DC. Em uma das formações de Aves de Rapina se uniu à Canário Negro e Caçadora. 

Pinguim

É um adversário frequente de Batman e um de seus inimigos mais duradouros. Ele costuma usar pássaros para cometer crimes e por isso o seu card recebeu esse efeitinho para agradar o irritável vilão.

E aí, gostou da brincadeira com os personagens de Batman? Usamos o http://www.hearthcards.net para criar os cards. 

Conta pra gente se você curte/acompanha Batman e se assiste algo relacionado. No momento estou assistindo a última temporada de Gotham na Netflix (é bobinha mas é numa temperatura que gosto bastante).


Acompanhe a gente nas redes sociais:Facebook,Twitter Instagram.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_