Card na Manga

Close

Aulão de Kel'Thuzad: Caçador de Demônios com Fragmentos (decklist, como jogar, dicas)

Lista, mulligan e como jogar com o deck de Caçador de Demônios com Fragmentos, com cards do meta atual de Hearthstone (Universidade de Scolomântia).

Após se tornar um deck indispensável em torneios, Caçador de Demônios com Fragmentos virou uma febre no ranqueado padrão também. A quantidade de cura e dano que o deck pode causar ajuda bastante nesse meta regado de Caçadores e Ladinos.

 A lista:

AAECAea5AwLaxgPP0gMOh7oD17sD4LwDx8YD1MgD1cgD/MgD/sgD0c0D+84DzNIDzdID1NID99UDAA==

Deck Caçador de Demônios com Fragmentos
Deck Caçador de Demônios com Fragmentos

Desempenho:

Desempenho Caçador de Demônios com Fragmentos
Desempenho Caçador de Demônios com Fragmentos

O destaque fica por conta da vantagem do deck contra aggro mesmo, entretanto, há listas que são feitas para jogar com mais vantagem contra druida e sacerdote, já que essa não vai tão bem assim contra as classes mencionadas.

Mulligan

Mulligan Caçador de Demônios com Fragmentos
Mulligan Caçador de Demônios com Fragmentos

Panthara provavelmente é a opção ideal contra qualquer matchup, Carcereiro é aquele custo 1 de qualidade que sempre queremos para abrir a partida. O resto geralmente depende mesmo da matchup. Contra Aggro é bom manter as remoções e procurar Lâminas de Guerra. Contra Druida, Sacerdote e Guerreiro é ideal que seja usado a versão com Magtheridon e manter uma mão mais agressiva para tentar finalizar o jogo quanto antes.

Como o deck funciona:

Aqui vamos analisar as duas versões:

-Com Magtheridon: As estatisticas contra Sacerdote são bem melhores e contra Druida tem mais essa mecânica para remover mesa. Essa versão do deck é mais construído ao redor da ideia de Controle e vantagem das armas, incluindo até a Pilhadora de Tesouros. Como as duas versões não são tão diferentes assim, o mulligan segue os mesmos princípios.

-Sem Magtheridon: Versão mais agressiva com objetivo de vencer na base do dano direto, abusando das mecânicas de fragmento de alma com o intuito de remover obstáculos para continuar o massacre. Essa versão é mais focado em tempo e matar o oponente logo, entretanto, sua durabilidade ao longo da partida pode ser um pouco limitada. Procura fechar a partida mais rápido possível

Concluindo, Fragmento de alma é a mecânica que faz o deck girar; ajuda criar dano, remoções, curas etc. Falando de forma franca, essa versão de Caçador de Demônios pode ser jogado agressivo como o CD aggro original e ainda assim tem o potencial de vencer contra qualquer coisa.

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire