Card na Manga

Close

Aulão de Kel'thuzad: Caçador de Demônios Aggro (decklist, como jogar, dicas)

Lista, mulligan e como jogar com o deck de Caçador de Demônios Aggro, com cards do meta atual de Hearthstone (Universidade de Scolomântia).

Para aqueles com a mentalidade de subir e subir rapido, Caçador de Demônios Aggro ainda é completamente viável. Esse arquétipo sofreu inúmeras alterações desde o seu lançamento, podem, nada foi capaz de parar os talhos de Illidan. A lista atual tem um foco maior nos primeiros turnos e graças a Leitora Voraz e Crânio de Gul'dan, o deck tem bastante alcance e consegue vencer qualquer oponente.

Decklist

AAECAea5AwLMugPaxgMO/acD+a4Di7oD4LwD174D3r4D2cYD98gD/sgD8skD3MwD0c0DgtADxtEDAA==

Deck Caçador de Demônios Aggro
Deck Caçador de Demônios Aggro

Desempenho

Desempenho do Deck de Caçador de Demônios Aggro
Desempenho do Deck de Caçador de Demônios Aggro

Em comparação com a versão de fragmentos, CD aggro é bem melhor contra Guerreiro e Druida, e não sofre tanto contra paladino e Sacerdote. A qualidade desta lista vem da sua força de conseguir fechar o jogo cedo e isso ajuda MUITO contra os decks recheados de cura. Nas partidas contra aggro, CD Aggro pode agir um pouco mais defensivo se começar jogando em desvantagem, porém, é muito importante que o controle da mesa seja mantido. 

Mulligan:

Mulligan do Deck de Caçador de Demônios Aggro
Mulligan do Deck de Caçador de Demônios Aggro

Como o deck funciona: 

Aggro é aggro, não tem muito segredo. Mulligan simples, buscando os cards de custo 1 e fazendo trocas necessárias para conseguir continuar com a vantagem de mesa. Um medo que as pessoas costumam ter jogando de aggro e ficar sem gás, porém, com essa lista o medo não existe, aqui temos vários estágios de jogo para alcançar a vitória, por exemplo.

- Fechar a partida cedo com lacaios de custo baixo.
- Vencer com dano direto e Kayn
- Dano de Arma + Adepto
- Turnos gigantes de Altruís com as reduções do Crânio

Geralmente todas a formas de vencer consiste em levar o oponente para 0 de vida. Um detalhe importante a ser lembrado, a cura desse arquétipo se limita nos fragmentos da arma, ou seja, não é bom extender partidas contra decks combos ou outros aggros.

Concluindo, SMOrc. Não tenha medo de muitas curas ou lacaios com provocar, tente manipular turnos gigantes com Altruis e Kayn.

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire