Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Sacerdote Galakrond 2.0 (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards da Universidade de Scolomântia.

INTRODUÇÃO

O Sacerdote esteve há muito tempo com apenas dois arquétipos à sua disposição, o Sacerdote Dobra-dobra e Ressurreição, porém com a chegada dos Galakronds e sua expansão surgiu este novo arquétipo para a classe. Nesta última expansão, este arquétipo recebeu alguns recursos que o melhoraram ainda mais. Vamos então conferir alguns cards e entender um pouco mais como funciona este deck:

PRINCIPAIS CARDS

Reviver Morto

Este card é fenomenal no arquétipo, pois possui ótima sinergia com seus cards que ativam habilidades quando seu heroi sofre dano como Clarão Sombrio e Abutre Doente. Além disso, ajuda também a fazer o Gigante de Carne custar menos e conseguir criar cópias extras de lacaios bem importantes como Karenthad Ebanez e Vassoura Animada.

Rasgamentes Kaahrj

Este é um lacaio lendário que finalmente conseguiu achar um deck em que ele funciona, pois nesta lista ele ajuda bastante com o plano de gerar valor através dos lacaios do oponente. 

Acólito do Conluio

O Acólito do Conluio possui uma ótima sinergia com dois outros cards do deck que diminuem o Ataque de lacaios do oponente, são eles: Onda de Apatia e Estratagema de Lazul. Além deste lacaio, o deck também possui duas cópias da Sacerdotisa do Conluio para ter ainda mais opções para ganhar o controle de lacaios do oponente.

Galakrond, o Indescritível

Dentre os Galakronds atualmente, o de Sacerdote tem sido considerado o mais fraco, o que é algo fácil de se entender quando comparamos aos outros. Na verdade, seu nível de poder é bem próximo do Galakrond do Bruxo, porém a classe do Sacerdote no geral está mais fraca que o Bruxo no meta atual. Apesar disso, Galakrond, o Indescritível é um excelente card para decks de Controle e tem funcionado muito bem de suporte para este deck de combo.

Murozond, o Infinito

Este Dragão lendário é um excelente recurso contra classes que tendem a fazer vários cards num único turno como Caçador de Demônios e Ladino, mas não apenas isso, também é muito bom contra classes que fazem lacaios enormes como Druida e Guerreiro. Na verdade, Murozond, o Infinito é um lacaio muito forte contra tudo que há de bom no meta, porém como seu custo é muito alto ele se torna um card bem ruim contra decks muito agressivos.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAa0GBIWtA46xA8i+A8jAAw2QAvYHsJED2qwDgbEDmLYDk7oDr7oD3swDy80D184D49ED/tEDAA==

MULLIGAN

Busque sempre por seus lacaios de custo baixo como Clériga das Escamas, Discípula de Galakrond, Artesã de Varinhas e Rasgamentes Kaahrj, além também de feitiços como Estudos Dragônicos e Apoteose. Contra decks agressivos, Piromante Selvagem e Acólito do Conluio serão seus melhores lacaios para o início da partida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Não há substituições relevantes.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG