Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Caçador de Demônios Fragmentos (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards da Universidade de Scolomântia.

INTRODUÇÃO

Esta nova versão do Caçador de Demônios se afastou mais da agressividade da classe e tentou ser o mais controle possível, criando um arquétipo próximo do Midrange. Apesar disso, este deck consegue ser bem agressivo nas partidas que sentir necessário, principalmente contra decks de controle. A nova sinergia com Fragmentos de Alma que veio com a nova expansão ajudou com ambos os planos, então vamos conferir quais foram estes novos cards adicionados:

PRINCIPAIS CARDS

Carcereiro Espiritual

Apesar deste deck não possuir nenhum card que tira valor dos Fragmentos de Alma, este lacaio possui atributos excelentes para seu baixo custo, o que o torna um card muito forte por si só e isso é o bastante para que ele entre nesta lista. Os outros dois cards deste deck que geram mais Fragmentos de Alma são Talhar Alma e Fende-Medula.

Mística Fragmentadora

Este é o primeiro card do deck que tira valor dos Fragmentos de Alma e sua função, além da óbvia de remover lacaios contra decks agressivos, é a destruir as Guardiãs evocadas pelo Magtheridon para acordá-lo e remover lacaios imensos.

Magtheridon

Este lacaio lendário finalmente conseguiu achar um espaço no meta, isso porque este deck possui várias maneiras de destruir os lacaios evocados por ele e acordá-lo. É possível ter um lacaio 12/12 bem cedo na partida que pode simplesmente ser sua condição de vitória.

Lapidária de Estilhaços

Lapidária de Estilhaços é o segundo card que tira valor dos Fragmentos de Alma no deck, desta vez de uma maneira mais agressiva. Sua melhor sinergia é com as Lâminas de Guerra Aldrachi faz com que você não apenaws cause bastante dano ao oponente mas também cure bastante seu heroi.

Animóloga Malícia

Diferente dos outros dois cards, a Animóloga Malícia tirar valor da quantidade de Fragmentos de Alma que há no seu deck enquanto Mística Fragmentadora e Lapidária de Estilhaços destroem fragmentos para ativarem seus Gritos de Guerra. Isso cria um pouco de atrito entre estes cards, mas isso tem se provado não ser um problema no funcionamento deste deck. No mais, este lacaio lendário é fenomenal neste arquétipo mesmo tirando apenas metade do seu potencial valor.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAea5AwbosAPaxgPUyAPVyAO1yQPP0gMMh7oD17sD4LwD2cYD/MgD0c0D+84D/tEDzNIDzdID1NID99UDAA==

MULLIGAN

Busque sempre para sua mão inicial os seguintes cards: Carcereiro Espiritual, Artesã de Varinhas, Panthara Manáfago e Fende-Medula. Contra decks agressivos busque também por Talhar Alma, Lâminas de Guerra Aldrachi e Mística Fragmentadora para ajudar no controle de campo. Já contra os decks mais lentos de controle, é aconselhável manter Golpe do Caos, Visão Espectral e Crânio de Gul'dan.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Visão Espectral

-1 Pilhadora de Tesouros

+2 Raio Ocular

Contra decks de controle:

Não há substituições relevantes.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG