Card na Manga

Close

Decklist e Gameplay do Guerreiro Missão no vídeo 'É Meme ou É Meta' do Roma

Veja o novo vídeo da coluna 'É Meme ou é Meta', do Roma (do KombatKlub), com o Guerreiro Missão (Quest Warrior), um deck de Hearthstone.

Mais uma semana, com mais um vídeo do "É Meme ou É Meta", uma série de vídeos onde o Roma (do Kombat Klub) comenta um deck específico, mostrando detalhes das estratégias dos cards e o deck em ação! Agora temos o Guerreiro Missão (Quest Warrior), sendo o mais agressivo possível na partida usando armas enquanto mantém o controle do board.

Código:

AAECAaPLAwablAP3qAPbrQO+uQOT0AOq0gMMS7ACogT/B5qUA/aoA+iwA7i5A8C5A/bCA4rQA/fUAwA=

Veja o deck em ação:

A ideia desta build é se o mais agressivo possível, usando armas, enquanto mantém o controle do board. Para isso, Engrenálibur e Retalhador de Arcanita são essenciais, Briga e Coação para eliminar recursos do oponente, além é claro da própria Quest. Uma vez que a esta esteja completa, aí é sua vez de dominar o board, colocando quase todo turno 2x 4/3 em jogo, gerando recursos infindáveis.

### Quest Control
# Classe: Guerreiro
# Formato: Padrão
# Ano da Fênix
#
# 2x (1) Escudada
# 2x (1) Espada e Escudo
# 1x (1) Invasão no Sistema
# 2x (2) Tesouro de Corsário
# 2x (3) Coação
# 2x (3) Levantar Escudo
# 1x (3) Lorde Barov
# 2x (3) Tornado de Aço
# 1x (3) Velocidade de Impacto
# 2x (4) Engrenálibur
# 1x (4) Karrath Carpunhal
# 2x (4) Pilhadora de Tesouros
# 2x (5) Briga
# 2x (5) Cutelaria
# 1x (5) Doutor Krastinov
# 2x (5) Retalhador de Arcanita
# 2x (6) Capanga com Armadura
# 1x (7) Explodista Cabum

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino