Card na Manga

Close

BoarControl deixa a T1 e entra na Blizzard como game designer de Hearthstone

O pro-player George 'BoarControl' Webb deixará de competir em Hearthstone e será game designer associado da Blizzard, no desenvolvimento de Hearthstone!

Após a finalização de uma das etapas da Hearthstone Grandmasters neste final de semana, o pro-player George "BoarControl" Webb irá deixar de competir em Hearthstone e será game designer associado de Hearthstone! O pro-player anunciou nas redes sociais a novidade, onde ele irá deixar a organização T1 (uma join venture entre a SK Telecom e a Comcast) e ele agradeceu a todo o apoio dos fãs em todos esses anos (como competidor e criador de conteúdo).

A partir da próxima semana, estarei me juntando à Blizzard como designer associado na equipe de Final Design de Hearthstone.

Estou emocionado com a oportunidade de trabalhar no jogo que adoro jogar há anos e não poderia estar mais animado para entrar no time.

Isso marca o fim dos meus dias na @T1 e como competidor. Um grande obrigado a todos que me apoiaram como competidor e criador de conteúdo nos últimos anos! Equipes antigas, companheiros de equipe, todos no HSesports e todos aqueles que acompanharam a minha stream.

Hoje mesmo BoarControl está jogando o Hearthstone em uma live, que você pode acompanhar em seu canal na Twitch.

Segundo o HSTopdecks, BoarControl não foi o primeiro pro-player a entrar na Blizzard como designer. Anteriormente Gallon também entrou na empresa, trabalhando também no setor de Final Design para o Hearthstone.

Com mais um pro-player no design de Hearthstone os jogadores ficaram animados, já que isso auxilia bastante na parte de balanceamento de cards no formato Padrão, além da criação de novas mecânicas e cards em futuras expansões.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino