Card na Manga

Close

Nova expansão Delírios em Negraluna, novo modo de Jogo Duelos e muito mais!

Tudo sobre a nova expansão de Hearthstone Delírios em Negraluna e o novo modo de Jogo Duelos.

A terceira e última expansão de 2020 de Hearthstone acabou de ser anunciada numa revelação de temporada na twitch do PlayHearthstone e será tematizada com NEGRALUNA de World of Warcraft com a volta dos Deuses Antigos! 

Além do anúncio da expansão, tivemos a revelação de um novo modo de jogo (Duelos), notícias sobre a renovação do sistema de recompensas e muito mais.

Duelos: Entrando em “Modos de jogo” os jogadores encontrarão novo modo de jogo “Duelos”. Lembra das sessões de masmorras (aventuras)? Duelos é nesse estilo, onde você irá construir seu deck com tesouros e novos cards a cada vitória com o intuito de chegar o mais longe que puder (até completar 12 vitórias ou 3 derrotas), mas nesse caso você enfrentará outro jogador e não a I.A. do jogo. Aguarde mais informações... 

Novo sistema de progressão: O Sistema de missões diárias será modificado e as conquistas serão adicionadas ao jogo, tudo será vinculado a um novo sistema de progressão que é muito semelhante aos passes de batalha vistos em outros jogos, com recompensas para jogadores “free to play” e recompensas maiores para jogadores que investem no jogo. 

Nova mecânica de Delírios em Negraluna: Os Deuses Antigos estão de volta! Teremos artefatos como feitiços e uma nova palavra-chave “Corrupção” que melhora um card na sua mão se você jogar um card que custa mais do que ela enquanto ainda está na sua mão. 

Pré-venda disponível: A pré-venda de Delírios em Negraluna começa HOJE! Aguarde por mais detalhes. 

Recompensa de Login: Receba o card lendário Silas ao logar depois que o patch 18.6 entrar.

No meio do período de cada expansão teremos o lançamento de "mini coleções" que serão adicionadas aos pacotes da expansão vigente. Isso ajudará a manter o jogo renovado durante as expansões.

Novo tabuleiro

A nova expansão Delírios em Negraluna será lançada no dia 17 de novembro com 135 novos cards com uma nova palavra-chave (Corrupção) e novas mecânicas.

Corrupção: Cards com corrupção recebem melhorias na sua mão quando você joga um card de custo maior.

Deuses Antigos: Eles estão de volta como cards Lendários e com novos efeitos.

Artefatos dos Deuses Antigos: Cada um com habilidades originais dos Deuses Antigos.

Cards Revelados (22.10.2020)

Pré-venda

Como de costume, Delírios em Negraluna também possui 2 pré-vendas disponíveis.

Delírios em Negraluna pré-venda - R$80,00 (COMPRE AQUI)

  • 45 pacotes de Delírios em Negraluna
  • 1 card lendário de Negraluna aleatório (não dourado)
  • 1 verso de card (N’Zoth)
  • Acesso antecipado a Duelos

Delírios em Negraluna pacotaço - R$159,00 (COMPRE AQUI)

  • 80 pacotes de Delírios em Negraluna
  • 5 pacotes dourados de Delírios em Negraluna
  • 1 card lendário dourado aleatório de Negraluna
  • 1 Retrato de Herói de Bruxo (N’Zoth)
  • Acesso antecipado a Duelos

Os pacotes dourados do pacotaço não sofrem interação com o pity timer e não interagem com o Pity timer da abertura regular de pacotes de Delírios em Negraluna.

Falaremos com mais detalhes sobre o novo sistema de progressão e as recompensas em um post separado. Mas vocês já podem conferir no blog oficial em inglês clicando AQUI. 


Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_