Card na Manga

Close

Bruxas memoráveis de Hearthstone

Veja as bruxas mais memoráveis da Taverna de Hearthstone.

No mês da Noturnália o Cavaleiro sem Cabeça quer sair tocando o terror, mas muito mais perverso que ele, temos as Bruxas que já deixaram seus rastros de pura maldade por todas as tavernas de Azeroth. Confira uma seleção das mais memoráveis.

Hagatha 

Hagatha, a Bruxa, é uma orquisa original de Hearthstone e a vilã principal da expansão "Bosque das Bruxas". Ela é um xamã das sombras, que usa a força dos elementos para benefício próprio. Corrompeu as florestas de Gilneas transformando-as no Bosque das Bruxas. Derrotada por Toki, Shaw, Tess,e Darius, ela foi forçada a abandonar a floresta. Logo depois ela respondeu ao chamado de Rafaam para se juntar à Liga do M.A.L e atacar a cidade de Dalaran.

Mandingueira Maligna

A Mandingueira Maligna tem todas as caraterísticas de uma das Bruxas mais icônicas da cultura pop: A Bruxa Má do Leste, do filme "O Mágico de Oz". Derrotada quando a casa de Dorothy, acompanhada do seu fiel amigo canino Totó, caiu em cima dela. Seu texto descritivo diz: “É fácil derrotá-la, basta causar 4 de dano ou derrubar uma casa em cima dela.".

Jaina

Sim, uma das magas mais poderosas de toda Azeroth tira sua fantasia de bruxa do armário e se joga na Arena de Classe Dupla durante a Noturnália. Ela espera por isso o ano todo - e muitos de nós também. Já fez a combinação Mago-Bruxo?

Glinda Pele de Corvo

Ela leva o nome da Bruxa Boa do Mágico de Oz, mas de boa não tem nada! Glinda não fez muito sucesso como card no meta do jogo, mas certamente fez os jogadores passarem muita raiva na “Caça aos Monstros”, aventura do Bosque das Bruxas, sendo uma das chefes mais difíceis de derrotar.

Nemsis Necrochispa

Ela chegou encantando a todos os jogadores pela sua fofura e amor por pêssegos. Quem não ia querer jogar com uma personagem que tá comendo enquanto batalha? Mas Nemsis Necrochispa é muito mais que isso - dizem que ela é uma das Bruxas mais poderosas do mundo. Destemida, inteligente, animada e muito debochada, a senhora das artes sombrias não pensa duas vezes antes de disparar feitiços vis para destruir almas, enquanto ri e brinca com marionetes fofinhas.

Bruxa do Mar Naga

As Nagas são uma das mais temidas vilãs de Azeroth. Mestras da bruxaria, elas já foram elfas noturnas no passado, membras da corte da Rainha Azshara na Guerra dos Anciões e foram transformadas pelos Deuses Antigos, aterrorizando os oceanos de e criando uma civilização nas profundezas. 

Arquibruxa Faia

A Faia é uma personagem original de Hearthstone que chegou recentemente em Universidade de Scolomântia. Com um visual bem gótico moderno, sua arte e efeito indicam que ela é uma Bruxa com especialização em Demonologia. Ela com certeza já fez a raid Alma Dragônica Heróico em World of Warcraft, pois o cajado em sua mão é "Ti'tahk, os Passos do Tempo", que dropa do próprio Asa da Morte e também O Cerco a Orgrimmar, onde ela pegou as Ombreiras de Dou Dou Chong.

Me acompanhe nas redes sociais:

Apaixonado pela Blizzard, jogo Hearthstone desde Montanha Rocha Negra e crio conteúdo do jogo na fanpage Taverna das Divas, além de ser streamer. Email: aloeduquesa@gmail.com Twitch: twitch.tv/eduquesa Twitter: @eduquesa_