Card na Manga

Close

Fled é um dos jogadores que podem estar na Grandmasters na próxima temporada

Se o jogador "ETC" se aposentar (como ele comentou anteriormente), o brasileiro Fled estará na Hearthstone Grandmasters em 2021!

Estamos no segundo dia de partidas da Masters Tour Madri e o brasileiro Fled é um dos nomes que podem entrar na Grandmasters na próxima temporada! Se o "ETC" se aposentar, o brasileiro conseguirá a quarta vaga de acordo com a quantidade de premiação que os jogadores conseguiram este ano.

No momento, Justsaiyan, DreadEye e Impact estão na frente, segundo dados do D0nkey.top.

Tabela de premiações dos pro-players. Via D0nkey.top
Tabela de premiações dos pro-players. Via D0nkey.top

Durante a transmissão os casters e membros da comunidade repercutiram bastante nas redes sociais e estamos na torcida pro brasileiro estar na GM! O ETC já comentou anteriormente que irá se aposentar, mas ainda não tem nada definido oficialmente no momento. Veja abaixo a repercussão da comunidade:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino