Card na Manga

Close

Top 6: Os lendários mais populares de Universidade de Scolomântia

Veja os cards lendários mais populares de Universidade de Scolomântia até o momento. A expansão foi lançada este ano em Hearthstone.

Neste finalzinho de meta de Hearthstone os jogadores testaram muitos decks e vimos a popularidade de diversos cards que acabaram recebendo mudanças desde o lançamento de Universidade de Scolomântia. Em novembro teremos a expansão Delírios em Negraluna e teremos o retorno de muitas figuras conhecidas de Azeroth, com os deuses antigos. Mais cards começam a ser revelados em breve pela comunidade e os jogadores vão ficar de olho e teorizarem combinações com outros cards e muito "theorycrafting".

E como que ficaram os cards lendários de Scolomântia no momento ? Decidi ver o ranque dos lendários segundo dados do HSReplay e cards como o Erudito Pulquério e a Animóloga Malícia estão entre os mais usados.

Top 6 Lendários de Scolomantia em 28-10
Top 6 Lendários de Scolomantia em 28-10

Veja abaixo os 6 cards lendários mais usados no momento:

Cards Lendários mais populares de Universidade de Scolomântia

Erudito Pulquério

Animóloga Malícia

Erudito Pulquério
Erudito Pulquério
Animóloga Malícia Card PTBR
Animóloga Malícia

Grã-Abadessa Alura

Janice Barov

Grã-Abadessa Alura Card PTBR
Grã-Abadessa Alura
Janice Barov Card PTBR
Janice Barov

Lorde Barov

Doutor Krastinov

Lorde Barov Card PTBR
Lorde Barov
Doutor Krastinov Card PTBR
Doutor Krastinov

Delírios em Negraluna, a próxima expansão de Hearthstone, virá com 135 cards inéditos, o novo modo Duelos (que já está em acesso antecipado para quem comprar uma das 2 opções de pré-venda) e mudanças na progressão e recompensas.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino