Versão Beta
Close

Conheça os motivos pelos quais você não pode perder o HCT Buenos Aires

O HCT Buenos Aires, também conhecido como Copa América, começa em 16 de agosto e irá até o dia 19 deste mês. Será o último Tour Stop do ano de 2018 da América Latina que contará com nomes conhecidos no cenário mundial e nacional!

Nos dias 16 a 19 de agosto, a partir das 14 horas do horário de Brasília, fecharemos o ciclo de Tour Stops aqui na América Latina no ano de 2018, e dessa vez em terras argentinas, qual seja, o HCT Buenos Aires, torneio este também conhecido como Copa América!

O maior torneio de Heartshtone da região, vem com promitentes quatro jogadores que buscarão o bicampeonato. Os três últimos vencedores: os brasileiros Perna (ganhador da última temporada de 2017) e Rase (ganhador do HCT São Paulo), o americano Muzzy (ganhador do HCT Rio de Janeiro), juntamente com o argentino PNC (ganhador da última temporada de 2016) podem fazer história e ganhar pela primeira vez o segundo título.

Além de outros grandes nomes da região como Lucas Crt, Topopablo11, teremos o canadense Monsanto, o americano Amnesiac, o sul coreano Cheonsu e mais uma vez Kuonet vem, e com certeza tentará reparar os erros cometidos no Tour Stop “HCT São Paulo”.

Além disso, este será um dos primeiros campeonatos onde veremos composições com a nova expansão “Projeto Cabum” sendo colocada em prática. Decks diferenciados como Ladino e Caçador com últimos suspiros, Bruxos Zoo e Controle, Druida em suas mais variadas formas: Malygos/Combo, o de Provocar, Tokens e o de Grandes Lacaios! Sacerdote Combos e... Será este o retorno do Guerreiro Controle?

Os 16 jogadores classificados ao presencial, se enfrentarão primeiramente na fase de grupos, onde serão divididos em quatro grupos de quatro jogadores, onde jogarão no formato de eliminação dupla, e os que lograrem ganhar, passarão ao top8, jogando então, em eliminação direta até que se tenha o novo campeão!

E você, já sabe pra quem vai a sua torcida? Diga-nos! Use a #HCTBuenosAires para interagir nas redes sociais!

As transmissões serão feitas no canal da Twitch da Copa América.

Acompanha a cena competitiva de Hearthstone desde 2015, sendo especialista na área; Caster desde 2017 pela Blizzard na Copa América de Hearthstone e outros torneios; streamer na Twitch e aspirante a Tauren guerreira e Orc caçadora no WOW!